terça-feira, 12 de abril de 2011

Papéis para Chapeuzinho


Oi!!! Então, a festinha da Sofia aconteceu na última sexta-feira, estava ótima todos os amiguinhos prestigiaram e a bonitinha me deu um susto...coisa que vou contando aos pouquinhos.
Obrigada pelos comentários no último post, não pude responder pois estava bastante envolvida com tudo, afinal tudo foi feito e pensado por mim e minha mãe. Queria agradecer dois comentários em especial, o da Daiane que ficou super preocupada com a Madame e o da Ana Paula, mamãe de uma encantadora Sophia, que nos presenteou com uma poesia. Obrigada pelo carinho de vocês.

No quintal da madame Tem uma menininha Com nome de sabedoria Que é pura alegria. No quintal da madame Tem corujinhas, chapeuzinho vermelho, princesas cor de rosa e o que mais a imaginação mandar. No quintal da madame tem festa todo dia. E não tem como não se encantar com a doce Sofia. (Ana Paula, Casinha da Sophia)

Ah!!!! Esses foram alguns dos papéis que montei para a festinha, os primeiros foram penduradinhos em marmitinhas com mini balões, o segundo eram adesivos e foram nos tubinhos de bolinhas de sabão (temos esta música em um cd e a Sofia adorava ouvir quando era bem filhote) e o último foge um pouco dos outros dois, pois a Chapeuzinho é moreninha e o lobo não é lobo e sim uma lobinha fresca, este foi para a cerveja do marido, que fez uma edição especial para o aniversário da filhota que fez o maior sucesso (te mete...tenho um cervejeiro em casa...)Beijocas...daqui a pouco tem mais.

3 comentários:

Liten disse...

Olaa

Que gostoso! é muito bem fazer nós mesmas a festinha e sei o trabalhão que dá mais vale muito a pena né?

O que aconteceu com a madame?

beijocas

Amanda Luna disse...

aiii que legal, festinha semrpe dá trabalho, mas no final, só de ver aquelas carinhas lindas felizes, a gente já sente que valeu a pena né?
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Doces Abobrinhas disse...

Ai que coisa mais amada, ela deve ter amado!!! Adorei chegar aqui, um beijo doce. Apareca nas Abobrinhas
Roberta
www.docesabobrinhas.com