terça-feira, 12 de abril de 2011

A festinha


Algumas fotos da festinha da Madame, para quem estava curiosa. Desculpem a qualidade das fotos, mas na correria foi o que deu para fazer, já falei para marido que no próximo aniversário chamamos alguém para executar esta tarefa. O tema da festa era Chapeuzinho Vermelho, mas abusamos dos passarinhos, nas mesas, em latinhas de Mucilon (elas foram reaproveitadas...) e em poleiros penduradinhos no teto. As bandeirinhas com o "Parabéns Sofia" foram bordadas por minha mãe, que também costurou todos os passarinhos. Os meninos ganharam chapéus de Lobo Mal e as meninas capinhas de Chapeuzinho, além das lembrancinhas, que foram as marmitinhas, bolinhas de sabão e tubinhos de confete. Contratamos os brinquedos piscina de bolinhas e cama elástica (que por si só fazem a festa). Então é isso...olhando as fotos agora acho defeito em quase tudo, mas esta foi a primeira, as outras foram festinhas em casa, somente para a família...acho que até a festa de casamento eu consigo me aperfeiçoar.


OBS: Não posso deixar de agradecer minha mãe, ela diz que sou louca, que só invento moda, mas topa todas as minhas loucuras, faz junto e participa, tenho que agradecer também ao papis ele é o motorista, eu ligo daqui digo o que quero e ele vai atrás, sem vocês nada disso seria possível...OBRIGADA!!!!


Já já coloco as fotos da Chapeuzinho e conto o que aconteceu com ela. Beijocas.

7 comentários:

Eleonora Monticelli disse...

Que graça que ficou a festinha! Reconheci esse passarinho :) É igual aos que fiz para um móbile do quarto do Frederico! Vc que fez? São lindos, né?
Parabéns para a filhota e para vc, pela festinha!
Bjs
http://cegonhatrends.blogspot.com

Karine Gesser disse...

Ficou tudo lindo sua boba, e pára de botar defeito, o unico defeito é que não estávamos lá, o titio Diogo tava louco pra se vestir de lobo mau (é sério!!)... mas se Deus quiser não perderemos mais nenhuma!!
Bjkss

Poesia do Bem disse...

FICOU UMA GRAÇA ADOREI A LEMBRANCINHA DE MARMITINHA, O LOBO MAU AH ADOREI TUDO TUDO, LINDOOOOOOOOOOOO
VENHA PARTICIPAR DO SORTEIOD E DIA DAS M~ES EM MEU BLOG E QUEM SABE VC GANHA PRESNETE PRA MÃE E FILHOTA TBM, BJSSSSSSSSSSSS

mollymell disse...

Que decoração mais linda! A Sofia deve ter adorado!!!

kaci disse...

Ficou tudo muito lindo!
Voce só encherga defeitos pois foi voce que fez quase tudo .
Geralmente quem poe a mão na massa se critica muito, mas tenho certeza que só voce é que viu, os convidados estão encantados !
Eu gostei em especial dos caixotes com as flores, eu usei caixotes na decoração d festa de minhas sobrinhas eles sempre ficam bonitos!
Parabens decoradora!!

MICHELE CABRAL disse...

OI LINDA;
TD BEM?
AMEI, FICOU TD MUITO LINDO E, ORIGINAL... PARABÉNS!!!

ESTOU TE DEVENDO O MOLDE NÉ? ESTOU TÃO SEM TEMPO, MAS, UM DIA CONSIGO TE MANDAR... VC ME DESCULPA???

BEIJO, BEIJO, BEIJO.

Mami e Mimos disse...

Que festa linda!!! Cheia de encantos e detalhes fofos!
Adoro festas assim feitas em casa, com todo amor!
Parabéns pela filhota, muitas felicidades!
Bjs
Gabriela