terça-feira, 12 de abril de 2011

A Chapeuzinho

E agora as fotos da minha Chapeuzinho Vermelho, linda, fofa e deliciosa. Sofia no dia da sua festinha foi para a escolinha normalmente, por volta das 16:00 h. o papai foi busca-la para tomar um banho, ficar limpinha, cheirosa e incorporar o personagem, depois que estivesse pronta voltaria para escolinha para buscar os amigos, que iriam de Van, para o local da festa.

As primeiras fotinhos foram tiradas lá em casa em meio a tanta correria.

Quando ela chegou na escola, a Van já tinha levado os amigos, e ela foi com o papai e o maninho para o local da festa. Eu já estava lá. Na festa recebeu os seus amigos com muitos abraços e beijinhos, brincou muito, mas muito mesmo, ela adora uma cama elástica, comeu pouco, soprou suas velinhas e depois de soprar todas (eram só três velinhas) disse "não deu certo", tirou mais fotos , brincou mais um pouco...e derrepente só vejo a Daiane me chamar dizendo que o tombo tinha sido feio. Vi minha pequininha estirada no chão, parada sem chorar, alguém me entregou ela no colo e ela meio mole começou a choramingar, todo mundo dizia para eu não deixar ela dormir, e ela toda molinha passava de colo em colo, das avós, das professoras, no do papai e voltava para mim, que estava em pânico, foram uns 40 minutos de desespero, minha vontade era mandar todo mundo embora, para levá-la para algum lugar, mas para onde, moro no interior, quem ia atendê-la no fim de tarde de uma sexta-feira? Quando alguém levantou para ir embora, marido lembrou que não tinha estourado o balão gigante, perguntei se ela queria estourar o balão, choramingando ela disse que sim. A única coisa que posso dizer é que amo balões gigantes cheios de cacarecos dentro, adoro dentaduras de vampiro vermelhas e adoro ela e as amiguinhas gritando quando me viam com uma. O balão estourou e ela melhorou, brincou até as dez horas da noite com a Melinda e com o Luiz na cama elástica, só reclamou com dorzinha quando sequei seu cabelinho depois do banho, tomou sua sopinha e praticamente dormiu sentada, coloquei ela na minha cama, para eu ficar observando durante a noite.

Então é isso meu povo, nossa historinha fica por aqui, a Chapeuzinho Vermelho, como nas outras histórias vai viver feliz para sempre (esse pelo menos é o meu desejo).

A cabeça da mamãe aqui já começa a trabalhar, pensando nas próximas, este ano ainda tem a crisma do Bê, o aniversário do Bê, mas agora é quase Páscou e tenho que fazer minha arvorezinha...

Para a minha pequena, só desejo saúde, muita saúde, porque o resto ela já tem, ela é feliz, tem pais, avós, tios, irmão e amigos que a amam, e acho que quando se tem amor, saúde e amigos, não se precisa de mais nada. Depois se os papis permitirem coloco as fotinhos dela com os amiguinhos, que para mim, são as mais fofas, mas as minhas preferidas são a terceira (os dois amores) e a última (três gerações)

Beijocas...prometo que volto logo

7 comentários:

Ana disse...

saudades das tuas fofurices..tinha um tempinho que n vinha aqui!!
beijos,otima quinta!!
;-)

Ana Paula Casinha da Sophia disse...

Karina que festa linda, e a Chapeuzinho que charme! Tudo lindo, lindo, parabéns para a mamãe e a vovó super prendadas!
E como todas as histórias das nossas pequenas, que bom que tudo acabou bem.

L'effet Petit disse...

A madame é linda demais!! Adorei a decor da festinha, bem noestilo que amo! Parabéns!
Bjos
Gabi
estilinhoinfantil.blogspot.com

Eleonora Monticelli disse...

Que "chapeuzinha" mais fofa!!!!! Adorei as fotos! Parabéns!
Bjs
http://cegonhatrends.blogspot.com

Mami e Mimos disse...

Que coisa mais linda, fofa demais! Bjs

.:Áli:. disse...

ahhhh, muito fofa!!! Parabéns para a madame!!!
daqui a pouco é a Nick!
bjsss e Feliz Páscoa pra vcs!
saudadessssssssss

Bauá disse...

Ola, adoro seu blog, entro sempre, eu tb fiz o niver da minha filha de 2 anos assim de chapeuzinho vermelho na escola, fiz as capas para as meninas e o chapeu de caçador para os meninos, muito elgal!! Tenho um blog tb o www.inspiracoesdoces.blogspot.com
apareça
bjs