quarta-feira, 30 de junho de 2010

Cores...corujas...


Postei estas imagens para inspirar mamães que estão pensando em um chá de bebê ou de apresentação ou batizado, primeiro porque adorei as cores, tonalidades suaves misturadas com o marrom, segundo por conta dos balões na frente da casa e por último, porque amo corujas. Inspirem-se!
Beijocas

LMNOP 11

A nova Lmnop, ja está disponível em pdf, para nos inspirarmos.
Beijocas.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Sofia foi assim...


Ontem minha torcedora mirim, foi assim para escolinha, e queria que eu fosse para o trabalho com um lenço igual o dela...imagina?? Durante o jogo ela é um espetáculo a parte, quando o Brasil faz um gol ela sai correndo com um apito na boca, já que não tem força para soprar a vuvuzela.
Na segunda foto a Sofia está sentado com o "Guil", colega de escolinha e sobrinho do "Titi Guto", meu amigo de trabalho, coitadinho...ele é quem escuta todas as minhas loucuras...e ainda é um dos principais fãs da Petit. Beijocas para os dois que agora acompanham o blog...depois do almoço...rs.
Beijocas.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Festa no Arraiá da Pitoca

Ainda bem que a conexão hoje está uma porcaria, pois se não estivesse tinha colocado todas as fotos da festinha junina da Sofia aqui, simplesmente não consigo escolher...fazer o que nos olhos da mãe toda filha é linda...a minha pelo menos é...kkkkkkkk
A primeira foto é uma das minhas prediletas, pois mostra como ela estava feliz no palco, não parou de pular e dançar um minutinho, ainda bem que não tem vergonha nenhuma.
A festa estava uma delícia, tudo super bonitinho e organizado.
Mamãe e papai se empolgaram tanto que foram meio que caracterizados, uns passarinhos pousaram em nós, só Bê que já é quase um adolescente, não deixou nada pousar em si.
As mocinhas faceiras, são as professoras "Toti Mi" e "Toti Kamila" e as caipirinhas são Sofia, Madame e Isadora (esta última é a que esta pulando na primeira foto de mãos dadas com a Sofia).
Madame adorou se vestir de caipira, mas gostou muito mais da maquiagem....
Obrigada mãe, por escolher o vestido tão fofo, minha chefe por ter diminuído a manga, para eu não ter gastos com costureira e a Andrea da Jolie Jolie, por ter aturado minha ansiedade pela chegada da tiara.
Beijocas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Tip Toey Joey + Mickey Mouse


Não resisti... roubei estas fotinhos lá do blog da n-Magazine.
A Tip Toey vai ter uma coleção inspirada...adivinhem em quem? No " Miti Mause", como diz a petit. Achei fofinho e espero que venha na linha Junior, pois a linha Baby já já vai deixar de servir. Repararam nas bolsinhas? O que é isso? Quero uma para mim...
Beijinhos

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Lembranças de Primeira Comunhão...


Achei essas lembrancinhas lindas, além de muito criativas...só lamento a primeira comunhão do Bê já ter acontecido, vou guardar a ideia para a Sofia. Daqui.
Beijocas

Sweet !!!



Sábado ela foi assim...fui fazer compras e levei a petit...cada vez que ela vai no supermercado ganha um "pirrulito", não precisa nem pedir, as moças do caixa só perguntam se eu deixo...
Meu docinho!!!
Beijocas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mais um quartinho encantado. Amei os passarinhos, o sofazinho e o bercinho amarelo. Só não gostei da banheira escondidinha embaixo do sofá...mas é um charminho de quarto.
Beijocas

Chá da Nina

Amo o trabalho da Lis Fonseca, quando estava grávida até fiz o orçamento para levar os docinhos e bem casados, maravilhosos, para a maternidade, mas fiquei com medo que o correio não os tratasse com carinho, no caminho entre Porto Alegre e Florianópolis.
Pois então, ontem abri o o site das Casamenteiras e vi estas doces imagens do chá que a própria Lis fez para sua pequena, a Nina, que já está a caminho...Reparem em todo o capricho.
E mais uma novidade, a Lis agora se uniu a duas amigas , também caprichosas, e criaram o Chá das 3, especializada em chás (chá de bebê, chá de Panela, chá Bar...). Vai ser um sucesso, tenho certeza.
Beijocas.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Gooooooo oooooooooh BRASIL!!!

Não interessa se jogaram bem ou mal, se decepcionaram ou não, o importante e que deixou os pequenos aqui de casa, muito felizes. Na hora do gol a pequena saiu com os bracinhos abertos para nos abraçar, Bernardo comprou uma vuvuzela e a minha casa se transformou em uma bagunça, na hora do intervalo parece que todo mundo ia para as sacadas dos seus prédios e se comunicavam através das vuvuzelas...
A música da vez aqui em casa e acho que na maioria das casas é essa daqui:

Goooooooo oooh ooooooh GooooooBrasil!Goooooooo oooh ooooooh Goooooo

Gol de placa, de trinvela, no cantinho, pra desempatar
É de letra, de cabeça, bicicleta, pra comemorar,
A bola vai rolar! Entre a camisa e o coração! Grito la do fundo então,
É campeão! É campeão!
E quando ela rola, o mundo para, só na torcida sem respirar,
E quando ela passa pelo goleiro, o Brasil inteiro vai comemorar!
Comemorar! Comemorar!
The waving flag
The waving flag

terça-feira, 15 de junho de 2010

Esse ano não tem São João....

"Olha pro céu, meu amor
Vê como ele está lindo
Olha praquele balão multicor
Como no céu vai sumindo
Foi numa noite, igual a esta
Que tu me deste o teu coração
O céu estava, assim em festa
Pois era noite de São João
Havia balões no ar
Xóte, baião no salão
E no terreiro
O teu olhar, que incendiou
Meu coração."

Se tem uma coisa que me deixa profundamente aborrecida, é esta mania triste das escolas não fazerem festas que já estão previstas em calendário, desde que o mundo escolar é mundo escolar... Esse ano, não vai ter festa de São João na escola do meu "Petit", e olha que o padroeiro da cidade é São João e ele estuda em um colégio de freiras...não entendo, juro que não entendo...

Acho que sou eu, gosto de tudo que é tradicional, festa junina, desfile no dia 7 de setembro, festa de pais, mães, Hallowen (esta não é tão tradicional...), festa de encerramento de ano. Nada mais é comemorado e depois dizem que as novas gerações não tem valores...Desculpa, mas isso me entristece.

Bernardo sempre gostou de participar de tudo, e sempre foi incentivado a isso, acho que é obrigação de toda mãe introduzir o que faz parte da tradição de um país na vida do seu filho, mas a escola não está contribuindo.

Beijocas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

A macacada reunida...

Olha que mimo a festa dos macaquinhos, ideia super simpática que satisfaz tanto mamães de meninos quanto de meninas e as cores são super alegres. Um doce! Daqui.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Feliz dia dos Namorados!!!


"Para se roubar um coração, é preciso que seja com muita habilidade, tem que ser vagarosamente, disfarçadamente, não se chega com ímpeto,
não se alcança o coração de alguém com pressa.
Tem que se aproximar com meias palavras, suavemente, apoderar-se dele aos poucos, com cuidado.
Não se pode deixar que percebam que ele será roubado, na verdade, teremos que furtá-lo, docemente.
Conquistar um coração de verdade dá trabalho,
requer paciência, é como se fosse tecer uma colcha de retalhos, aplicar uma renda em um vestido, tratar de um jardim, cuidar de uma criança.
É necessário que seja com destreza, com vontade, com encanto, carinho e sinceridade.
Para se conquistar um coração definitivamente
tem que ter garra e esperteza, mas não falo dessa esperteza que todos conhecem, falo da esperteza de sentimentos, daquela que existe guardada na alma em todos os momentos.
Quando se deseja realmente conquistar um coração, é preciso que antes já tenhamos conseguido conquistar o nosso, é preciso que ele já tenha sido explorado nos mínimos detalhes,
que já se tenha conseguido conhecer cada cantinho, entender cada espaço preenchido e aceitar cada espaço vago.
… e então, quando finalmente esse coração for conquistado, quando tivermos nos apoderado dele,
vai existir uma parte de alguém que seguirá conosco.
Uma metade de alguém que será guiada por nós
e o nosso coração passará a bater por conta desse outro coração.
Eles sofrerão altos e baixos sim, mas com certeza haverá instantes, milhares de instantes de alegria.
Baterá descompassado muitas vezes e sabe por quê?
Faltará a metade dele que ainda não está junto de nós.
Até que um dia, cansado de estar dividido ao meio, esse coração chamará a sua outra parte e alguém por vontade própria, sem que precisemos roubá-la ou furtá-la nos entregará a metade que faltava.
… e é assim que se rouba um coração, fácil não?
Pois é, nós só precisaremos roubar uma metade,
a outra virá na nossa mão e ficará detectado um roubo então!
E é só por isso que encontramos tantas pessoas pela vida a fora que dizem que nunca mais conseguiram amar alguém… é simples…
é porque elas não possuem mais coração, eles foram roubados, arrancados do seu peito, e somente com um grande amor ela terá um novo coração, afinal de contas, corações são para serem divididos, e com certeza esse grande amor repartirá o dele com você."

Luis Fernado Veríssimo
Para todos os enamorados, e principalmente para o meu "Chico Bento", as vezes a gente briga feito cão e gato, passamos por momentos de profundo silêncio, mas nos amamos e somos muito companheiros. I love.
Bj.