quarta-feira, 16 de junho de 2010

Gooooooo oooooooooh BRASIL!!!

Não interessa se jogaram bem ou mal, se decepcionaram ou não, o importante e que deixou os pequenos aqui de casa, muito felizes. Na hora do gol a pequena saiu com os bracinhos abertos para nos abraçar, Bernardo comprou uma vuvuzela e a minha casa se transformou em uma bagunça, na hora do intervalo parece que todo mundo ia para as sacadas dos seus prédios e se comunicavam através das vuvuzelas...
A música da vez aqui em casa e acho que na maioria das casas é essa daqui:

Goooooooo oooh ooooooh GooooooBrasil!Goooooooo oooh ooooooh Goooooo

Gol de placa, de trinvela, no cantinho, pra desempatar
É de letra, de cabeça, bicicleta, pra comemorar,
A bola vai rolar! Entre a camisa e o coração! Grito la do fundo então,
É campeão! É campeão!
E quando ela rola, o mundo para, só na torcida sem respirar,
E quando ela passa pelo goleiro, o Brasil inteiro vai comemorar!
Comemorar! Comemorar!
The waving flag
The waving flag

3 comentários:

Tenikey disse...

brasil eo, brasil eo!!
linda!!!
foi uma farra mesmo! beijos

Tenikey disse...

Que legal!! qual foi a edicao? pq eu aind anao vi, acredita, eu tenho q ver onde encontro da revista aqui na minha cidade.
beijos

Mamma Mini disse...

que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
realmente amiga, obrigada pelo comentário, a copa foi animada, até o final dela ser trágico né? mas cest la vie, e vamos que vamos, estamos melhor, eu da cabeça o David dos machucados, cada dia melhor que o anterior... e assim vamos levando né? mas com certeza te digo uma coisa, esta copa e a estréia do David nela não esqueceremos jamais, mas espero rir dela daqui uns anos....rs bjs
Fê (valeu pelo carinho!)