quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Meu querido diário...


Oi meninocas!!! Olhem que bolinho fofo, adorei as bandeirolas! Meu Bezinho faz aniversário semana que vem, acho que vou copiar a ideia, se for fazer alguma coisa, pois troquei a festinha dele por uma viagem à São Paulo, com direito a um jogo na Vila, ele não pestanejou, aceitou na hora...
E agora vou desenrolar minhas desculpas, por tanto tempo de ausência...o primeiro motivo já é conhecido de vocês, minha mudança para outra cidade, Chapecó, ainda não fui, mas hoje tenho exatamente uma semana para arrumar toda a mudança e bater em retirada, com filhotes e tudo, então estou muito apurada, deixei tudo para a última hora, não tenho nada resolvido ainda, nem mesmo a moradia, vi alguma coisa mas ainda não aluguei nada, estou achando que vou dar jeito em tudo e sair com meus dois pequenos embaixo do braço...tomara que consiga.
Mas o motivo maior de toda esta ausência, foi que semana passada tomei vários sustos, primeiro me chamam na escola da Sofia, pois ela estava com a temperatura muito alta, passei o fim de semana com ela subindo a temperatura e eu baixando com antitérmico, na segunda feira levei no hospital e depois que o médico fez o diagnóstico a temperatura simplesmente não subiu mais, na madrugada do mesmo dia o Bernardo me acorda as três da manhã dizendo que estava com muita dor de cabeça e no corpo também, fui medir a temperatura e o bichinho estava com 39°, ele não costuma ter febre, no outro dia levei ao pediatra, que diagnosticou bronquite (nunca teve), início de pneumonia e suspeita de apendicite, resultado internação para fazer exames e confirmar tudo isso, peguei a pequena na escolinha e fomos todos internados junto com ele, os exames logo vieram, ele foi liberado para fazer o tratamento em casa, mas em observação, por conta da apêndice. Ahhh...em meio a isso tudo, eu que estava tomando os remédinhos bem bonitinha para minha gripe, deixei tudo de lado e agora estou com uma tosse horrorosa, parece que estou com a "tuberca".
E depois de tanto me incomodar e estressar corri para casa da mamãe e passei o fim de semana e feriado por lá. Fui visitar minha sobrinha Isadora, que nasceu no dia primeiro, prematuramente, mas é muito linda e fofa, um anjo (outro susto). Também fui visitar uma amiga, que por acaso já está casada a mais de três anos e eu nem conhecia o marido, aproveitei para passear com minha mãe e levar as crianças ao shopping (antes que elas esqueçam o que é isso) e descansar um pouquinho.
Pois então este é um resumo das minhas últimas semanas, nada glamuroso, eu sei, ando muito ansiosa e apreensiva, não sei como as coisas vão funcionar daqui para frente, espero que isso tudo seja passageiro e que logo logo tudo volte para o seu lugar, então me perdoem por tanta ausência e agradeço por todo carinho sempre deixado aqui em forma de comentários.
Beijocas... não me abandonem....

2 comentários:

Poesia do Bem disse...

Só digo uma coisa dará tudo certo e carinho sempre é bom em qualquer que seja o momento aproveite!bjsssssssssss

RetroMomentos disse...

Ufa! Que susto! Ainda bem q a rotina agora está voltando ao normal, né? Td ficará bem!!! Bjks