segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Delíciussss

Fim de Domingo, um calorzinho atípico, desses que dá até para andar de pé no chão...depois de muito parquinho e muito Shrek, fui dar uma espiadinha, muito breve, no computador e decidi colocar um som...
Um que delícia...eu e os pequenos dançamos muito...como acontecia na minha casa quando eu era pequena...lá em casa a trilha sonora eram os LPs do Balão Mágico, Trem da Alegria e Xuxa, as vezes um Pirlimpimpim e um Clube do Bolinha (Trio alguma coisa..)
Ontem, aqui em casa rolou Arnaldo Antunes e o seu Pequeno Cidadão, Patati Patatá, Shakira e a sua Waka Waka,eles adoram e eu também dancei como uma africana (imaginem kkkkkkk)
Porém a descoberta mais legal do Domingo foi este cd do Pato Fú (eu adoro a voz da Fernanda Takai) são musiquinhas conhecidas, tocadas com uma mistura de instrumentos infantis e adultos, com a participação de crianças, como Nina, filha da cantora, em músicas como Primavera, Sonífera Ilha e muitas outras.
Como diz a Sofia "Muito bom"
As imagens são do Show em BH, e como lá as crianças que participaram do cd tinham hora para nanar, a graça ficou por conta dos bonecos gigantes do Giramundo. (fonte: sites da banda e Fenanda Takai)
Beijocas...Amanhã coloco fotinhos dos amores no parque.

3 comentários:

Mamma Mini disse...

Eu queroooooooooooooooooooooooooooo! beijos

.:Áli:. disse...

amiga, estou doidinha por este CD do Pato Fu! saudades!!!
bjbj

Ana Paula Casinha da Sophia disse...

eu quero o cd, o dvd e o show aqui em porto alegre, beijinhos na fofa da Sofia!