terça-feira, 21 de setembro de 2010

Aniversário do meu prínipe...com direito a cheirinho da vovó e do vovô.


O fim de semana que passou foi muito especial, além de receber a visita dos meus pais (meu pai não poderia nem estar dirigindo ainda), meu pequeno, Bernardo, completou 12 aninhos de vida, não fiz nada especial, pois os dias que antecederam a data foram bastante conturbados, estava alugando um apartamento em Chapecó e faria minha mudança no dia do seu aniversário e dois dias antes decidi que não iria a lugar nenhum, então sem nada programado para a data decidimos ir a uma pizzaria, encomendei um bolinho e pedi que entregassem lá para que fosse uma surpresa. Ele estava feliz, acho até que nada disso seria necessário, só a presença dos avós para ele já basta, na hora do parabéns ficou surpreso, imaginem todos que estavam lá cantaram para ele.
E o melhor de tudo isso é que ele merece, noites, dias...uma vida feliz, pois é muito especial, as vezes acho ele diferente de todos os meninos da idade dele, que de alguma maneira já pertencem a uma tribo. Ele ainda é o meu menino, uma criança que gosta de brincar, de ver televisão, assistir filmes, de preferência na nossa presença, que brinca com irmã e com todas as crianças menores (não conheço criança que não goste dele), é sempre carinhoso, beijoqueiro, gosta de me pegar no colo, que eu deite na cama com ele, faz companhia, sabe que estou de mal humor só de me olhar, e quer sempre saber o que aconteceu, é educado, aperta a mão dos mais velhos, diz oi para todo mundo, mesmo que essa pessoa esteja do outro lado da rua...ama os avós, o pai, o padrasto, a irmã, o tio, a tia...mas a preferida sou eu...hehehe. Ele é o meu príncipe, o"meu ar", e eu só desejo que ele continue assim, que tenha saúde, que seja amigo, que seja honesto, ...hum...vou chorar...que seja um homem bom. Ah...ele também tem uns defeitinhos...mas deixa para um próximo post.
Beijocas.

6 comentários:

Ana Paula Casinha da Sophia disse...

Karina querida, parabéns com uma abraço repleto de carinho para o seu píncipe!

RetroMomentos disse...

Parabéns ao seu príncipe! Ele é muito lindo!!

...uma boneca que virou menina; uma menina que é uma boneca... disse...

Faz tempo acompanho seu blog, mas nunca comentei. Seu post sobre seu filho me fez chorar...Que lindo filho vc tem! Com o mundo tão estranho como está é urgente a existência de seres humanos tão belos como vc descreveu seu filho, deu uma vontade de abraçá-lo e de lhe dar parabéns. Também sou mãe, de uma linda menininha de 3 anos e peço que Deus abençoe nossos rebentos!
bj grande

Amanda Luna disse...

sua familia é linda, Parabéns ao seu principe!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Mamma Mini disse...

Ká, seu filhote tá lindo demais, e parabéns por tantas qualidades, que orgulho né? 12 anos de puro orgulho, tenho certeza que ele só é assim por causa de tudo o que vc ensina e vivencia com ele diariamente, vc e sua family, acho que é muito bom ver nossos filhos pessoas queridas amadas e muito boas porque dá sensação de missão cumprida, adorei a comemoração, avós e no improviso total, tem coisa melhor? bjs querida e parabéns né?

Chez POPI disse...

Q lindo!!!
Parabéns querida pra vc seu filho e sua linda familia!
Paula