quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Que Brasil você vai deixar para mim??



Adorei a camiseta e campanha lançada pelo Mercado Infantil.
"A partir dessa 6ª, a campanha QUE BRASIL VOCÊ VAI DEIXAR PRA MIM? estará nas lojas. A cada R$250 ganhe a blusa, ou adquira a do seu filhote por 29,90!
Transmita a mensagem na passeata: dia 26, domingo, ás 10h saindo do Baixo Bebê do Leblon.
Porque nosso partido é tomar partido de nossos filhos."
Quem não mora no Rio, não vai ter como participar da passeata, mas vale a pena pensar, pensar e pensar, pois tudo que fazemos agora vai refletir no futuro deles, e bons pais querem sempre o melhor para os filhos, não devemos pensar a curto prazo.
Deixem nos comentários, " o Brasil vocês querem deixar para o seu filho", ou mandem para o meu e-mail, (fkarina5@hotmail.com), quem quiser pode mandar uma fotinho junto com o ou os filhotes, semana que vem (semana que antecede as eleições) vou publicando.
Queria deixar para os meus filhos, um Brasil honesto, não importa se mais rico ou um pouco mais pobre, quero que representantes eleitos, nos representem de verdade, olhem para as necessidades do nosso povo e se comprometam a transformar tudo o que está muito ruim em coisas pelo menos dignas.
Beijocas e não esqueçam de colocar seu pensamentos por aqui.

Um comentário:

RetroMomentos disse...

Ainda não tenho filhos, mas gostaria q no futuro houvesse mais AMOR.
Amor é fundamental, com ele vem o respeito, a paz! Tbem é preciso educação, saúde, honestidade... Enfim, muita coisa, né?! Bjks ;)