sábado, 20 de fevereiro de 2010

Para quando elas crescerem

Achei esse quarto na Living e fiquei completamente apaixonada, por tudo, a cor, os detalhes.
E já comecei a pensar nas possíveis mudanças que irão acontecer no quarto da Sofia nos próximos anos...a saída do berço, mais tarde dos brinquedinhos de bebê, a chegada de um local apropriado para o estudo, a papelaria, os objetos de mocinha, as amiguinhas... e vou parar por aqui se não vou começar a chorar... queria que eles fossem meus bebês para sempre, que nunca saíssem de perto de mim, que não se machucassem, que não sentissem dor (nem físicas, e muito menos as do coração). Será que isso é possível???
Beijinhos e bom fim de semana

5 comentários:

Scrapaper by Erica disse...

Olá Karina! Realmente inspirador! Lindo! Passe no meu blog para vc conferir o link do seu! Adoro suas dicas! bj, Érica

.:Áli:. disse...

ai...só de pensar dá um aperto no coração...egoísta, eu?

Cristina João disse...

Oi Karina,
Adorei o quarto bem de mocinha mesmo!!
Ah, amiga você não está sózinha, o seu desejo é o meu também...mas parece que não tem jeito eles vão mesmo voar, então que nos levem de carona e quem sabe se a gente pede junto e Papai do Céu não atende né??
Beijocas,
Cris João
(www.recomadres.blogspot.com)

Unknown disse...

Olá, vim conhecer seu blog pelo Mami canguru, adorei demais, tbm sou mãe corujíssima e vim dizer que estou te seguindo venha conhecer mais de mim e dos meus poemas.

Verônica disse...

Karina! Aproveita pq passa muito rápido, mas qdo chegar vc vai v que tb é uma delicia o mundo dos adolescentes, eu curto muito essa fase da minha "bb", os sonhos, os "amores", a descoberta do mundo, é tudo muito mágico, participo de tudo, sou amiga, mas acima de tudo mãe, orientando sempre e vivendo junto..
Bjos
Adorei a baianinha, linda d+