sábado, 20 de fevereiro de 2010

Minha Thinker Bell!!!

Não é a minha fantasia preferida, gostei mais da de baiana e ela também ficou muito bonita de Índiazinha, em uma festa que fomos no sábado (mas dessa eu não tenho foto, estava um pouco mal humorada e não levei minha câmera. Que ódio!!!), mas sem dúvida foi a que ela mais gostou, estava se sentindo a própria Thinker Bell, de quem é fã, não parava de se olhar no espelho, e para quem acha esse tipo de foto brega, confesso que também não sou muito fã, mas tirava do quarto e ela pedia para se olhar e fazia tantas caras e bocas, que não consegui resistir.
No clube, parecia que estava em casa, e não queria sair de perto do palco (as fotos de palco eu não coloco aqui quando ela ficar maior pode ficar sentida com a mamãe, completamente comprometedoras, bem fim de festa, mesmo ....kkkk)
Nesse dia o dindo babão, meu cunhado (que em breve será papai), veio especialmente prestigiar a sobrinha ( deu para reparar que nessa família todo mundo baba, por ela, mas ela merece!!!!)
Beijocas

4 comentários:

Christiane Leite Gomes Frezza disse...

Que linda! Da até pra sentir o quanto ela ficou feliz! Os olhos dela sorriem nessas fotos
Bjocas

Mami canguru disse...

ahhhhh, eu amei essa!!!!!! linda demais!!!!!

Ana Paula mãe da Sophia disse...

inda, inda, LINDA!

Cristina João disse...

Oi Karina,
eu também prefiro a de baiana mas essa também é um arraso e as caras no espelho, valem tudo!!
Beijocas,
Cris João
(www.recomadres.blogspot.com)