terça-feira, 24 de novembro de 2009

Socorro!!!

Peguei essa imagem , porque não achei nada que estivesse mais bagunçado do que isso( só se tirasse uma foto do cafofo). Ela serve para ilustrar meus dias e minha casa, neste momento. Ontem mesmo fui dormir muito brava, pois não consigo mais dar conta de minha casa, mesmo tendo uma pessoa que me ajude, me senti a incompetente. A duas semanas resolvi pintar meu apartamento e, puxa daqui puxa de lá, tudo fica fora do lugar e como, além de tudo sou perfeccionista e minuciosa, estou tentando colocar tudo no lugar, mas bem limpinho e ajeitadinho, só que quando termino de arrumar uma coisinha, tem outras dez fora do lugar, e além de tudo vem o Natal e não satisfeita com a árvore de sempre resolvi fazer mais duas, uma para o Bê e outra para a Fifi, mais uma vez tira daqui tira de lá, e a bagunça aumenta, marido diz que reclamo da bagunça, mas estou sempre inventando uma coisa para fazer, junte-se a isso, uma filha pestinha que resolveu que vai viver de luz, comunhão do filho maior, que também está entrando na adolecência (meu Deus se um dia fui chata assim, não lembro) e sempre leva um amiguinho para fazer trabalho de escola (me engana que eu gosto!!!!), marido cansado de trabalhar no Sol quente que quer chegar em casa e colocar o pezinho para cima (tadinho ele me ajuda muito, mas se alguém me perguntar, me faço de vítima e ainda digo que fui coagida a escrever isso aqui no blog) ... Resumindo em poucas palavras, minha casa está um caos e escrevi isso tudo para dizer que quem sofre, além de mim, é claro, é o bloguinho, as vezes fico sem paciência e vontade de procurar coisinhas fofas, amadas e charmosas, de comentar e responder a comentários, mas adoro ler todos e fico meio murchinha quando vejo que ninguém passou por aqui.
Então, prometo me esforçar (não muito, porque isso aqui é para ser prazeroso) e passar sempre por aqui, responder os comentários e comentar mais.
As férias estão chegando e tudo vai voltar para o seu lugar.
Obs: Não me chamem de louca, pois o lugar, aqui, também é para desabafos de uma mãe, esposa, filha, amiga beirando a neurose kkk.
Beijocas e Boa Noite!

6 comentários:

Construindo Laços Boutique de Festas disse...

Aiiii!!!!

Acabei de me ver em seu relato... Gente, como é difícil... Também vou dormir de madrugada, tenho ajudantre mas minha casa vive na bagunça, uma filha de 2 anos e 4 meses e outra de 6 meses... Choro e fralda... rsrsrsrs Mas... ADORO... dou muitos "pitis"... Quando elas me fazem carinho me "quebram"...
Beijos

Karina disse...

Tati

Reclamo muito, mas não troco o caos atual pela organização da vida de solteira. Nunca. Na verdade é tão bom chegar em casa e tropeçar na bagunça da Sofia e ter que dar bronca no Bê, porque ele não tirou o uniforme e nem tomou banho. No fundo, adoro tudo isso!
Bj.

nomundodachris disse...

Nossa... e eu estava sentindo falta mesmo de você. das coisinhas lindas que você acha para a gente. Mas a vida da gente é mesmo assim uma baguncinha que a gente reclama maa amo muitãooooo

Karina disse...

Oi Chris!

Pois então voltei, mesmo tudo estando de pernas para o ar. Mas decidi que não vou me desesperar feliz de nós que temos bagunça em casa, e amamos tanto que a faz.

Beijocas

.:Áli:. disse...

amiga....parece que o post foi escrito por mim......affff
pra ajudar minha "secretária" resolveu me abandonar e trabalhar adivinha...na Shanon...será influência minha? rsrs

bjsssssssss

Karina disse...

hehehe...desculpa amiga...mas ela deve ser seguidora do MAMI CANGURU.
Bj.