quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Pais e Filhos Festas

Agorinha mesmo fui a padaria aqui perto e antes dei uma passada na banca e encontrei a Revista Pais e Filhos Festas, que está um amor, achei de ideias legais, de convites a lembrancinhas, eu particularmente, me apaixonei pela festa " Feliz Desaniversário", inspirada em Alice no País da Maravilhas, mas também tem a festinha das sereias, festinha de Natal, festinha Rock, festinha ecológica. Estava meio desanimada em comprar revistas, mas valeu a pena. Dá para olhar algumas coisas no site também, e nessa busca virtual me deparei com a Revista É pique, que também é da Pais e Filhos e essa tem até trilha sonora de acordo com o tema da festa. Um Achado!! Tati lembrei de você. Ah a menina da capa é Sofia e é a carinha da minha Sofia, só que tem olhinho azul e o da minha é verdinho.
Beijocas

5 comentários:

Dani Balan disse...

Ká, adora estas revistas de festa também! A gente pega uma idéia aqui, outra ali e no fim fica tudo muito legal e diferente! Pelo menos no aniversário da Nina foi assim! Beijo! Dani

Construindo Laços Boutique de Festas disse...

Ká... que lindo!!!!
Amei viu... O site está demais e tem matérias para serem lidas até o final da semana...rsrsrsrs
Obrigada por tudo...Tudo mesmo...
Beijocas

Karina disse...

Oi Dani!

Então, essas revistas deixam a gente quase louca, tem cada detalhisinho fofo e charmos, que a gente nem sabia que existia, mas que a partir do momento que folheamos, temos a certeza que não viveremos sem...
A festa da Sofia é só em abril do ano que vem, e já estou cheia de ideias.

Beijo e obrigada por me visitar!!!

Karina disse...

Tati!!!

A revista é uma delícia, fui dormir tarde, pois fiquei babando em suas páginas.
Já fui lá dar uma olhadinha no seu blog, ele já está com visual diferente.

Beijocas.

PAPER KIDS disse...

Adoramos a revista, é uma grande inspiração!

Raquel Baqueta
www.paperkids.com.br