quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Papai Smurf, papai Smurf...




Bem longe daqui, em uma pequena vila cheia de casinhas com formato de cogumelo, vivem os Smurfs. Esses pequenos seres têm a altura de 3 maçãs. Pele azul e vestem calça e chapéu brancos. Também formam uma turma feliz e agradável!
Aí,aí, parece que estou ouvindo a musiquinha. Desculpe Mari, querida, mas não resisti.
Esse bonecos fofos estão a venda na Ri Happy e eu achei muito fofos deu vontade de comprar os três para mim...só faltou o Gênio e o Gargamel... Desculpem mas fiquei um tanto quanto nostálgica.
Beijocas azuis para vocês!!!!

2 comentários:

Mari Saraiva disse...

são lindos né?? tbm fiquei morrendo de vontade de comprar todossss........
saudades da infancia
bjosssss

Mami canguru disse...

ai, eu também adorava!! passei hj mesmo na ri happy, mas não vi....vou procurar a smurfete para minha baby! bjs!!