quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Papai Smurf, papai Smurf...




Bem longe daqui, em uma pequena vila cheia de casinhas com formato de cogumelo, vivem os Smurfs. Esses pequenos seres têm a altura de 3 maçãs. Pele azul e vestem calça e chapéu brancos. Também formam uma turma feliz e agradável!
Aí,aí, parece que estou ouvindo a musiquinha. Desculpe Mari, querida, mas não resisti.
Esse bonecos fofos estão a venda na Ri Happy e eu achei muito fofos deu vontade de comprar os três para mim...só faltou o Gênio e o Gargamel... Desculpem mas fiquei um tanto quanto nostálgica.
Beijocas azuis para vocês!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

são lindos né?? tbm fiquei morrendo de vontade de comprar todossss........
saudades da infancia
bjosssss

.:Áli:. disse...

ai, eu também adorava!! passei hj mesmo na ri happy, mas não vi....vou procurar a smurfete para minha baby! bjs!!