quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Inspiração rosa (mais uma)








Achei que fosse uma coisa passageira, um dia no máximo, mas uma amiga minha disse várias vezes, que eu vivia em um mundo cor de rosa...
Inspiração para um chá de bebê ou mesmo um chá de apresentação, hã... isso mesmo agora podemos apresentar nossos bebês em um chá, vi no blog muito fofo Decorando Emoções.
Agora vou me inspirar e ter mais um bebê para apresentar, kkkkkk (se o maridoco me ouve, ou me lê).
As fotos docinhas são do blog Daisy Pink Cupcake, que também é fofo.
Beijosssss



Um comentário:

Decorando Emoções disse...

Que surpresa linda ver um comentário carinhoso da Decorando Emoções no seu blog!
Ficamos muito felizes!!
Precisando de um chá de apresentação ou de qualquer outra comemoração infantil, estamos aqui!
Bjs!
Tati Ulhôa