quarta-feira, 11 de maio de 2011

Quartinho para Emma


Com certeza este é o quarto de bebê mais doce que eu já vi, tenho estas imagens a um bom tempo, a Emma, dona do quartinho, ainda não tinha nascido.
Amo todos os detalhes, se perceberam dentro do quartinho tem uma mini cozinha com uma mesinha, por enquanto bichinhos de pelúcia tomam chazinho com cupcakes, mas em breve suas coleguinhas vão estar por lá.
Além deste quarto fofo a mamãe da Emma faz mantas de crochê lindas para deixá-la bem quentinha, são várias e de cores incríveis, dá até vontade de aprender a "crochetar". Visitem o blog vale muito a pena. Só para matar a curiosidade...adivinhem onde elas moram????? Noruega...só podia ser...

4 comentários:

Ana Paula Casinha da Sophia disse...

Me explica isso Karina!!! É lindo, lindo!!! beijos na madame

Rejane Cavalcanti disse...

Amei!!!! Bjks

Juliana disse...

Karina, um sonho real! Lindo Lindo!. Passei também para divulgar o trabalho da Luciana. As fofuras dela enfeitam o quarto da minha Pixuquinha. E pelo tempo que acompanho seu blog, arrisco dizer que CERTAMENTE você adorará as criações da Lu (TECELINHA). Visite o meu post http://miakoro.blogspot.com/2011/05/tecelinha-adooooooooro.html e ajude a divulgar o trabalho da Lu.
Abraços,
Sua seguidora Ju.
MIA KORO

Rejane Cavalcanti disse...

Ai que coisa mais lindaaaaaa! Amei!!! Beijos e otimo finde querida! Re