quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Lindos e muito delicados


Lindos estes móbiles, de uma delicadeza ímpar, quando vi me apaixonei, pois amo galhinhos e passarinhos. Daqui

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Acquachiare...


Mais uma vez, esta marca fofa, de nossos hermanos aparece por aqui...a primeira vez foi no inverno com casaquinhos e mantas que lembravam pequenas ovelhinhas, e hoje com sua coleção de primavera...cheia de flores, com tecidos super charmosos... esta semana recebi um comentário em que uma mocinha dizia que... gostava de menininhas que vestiam vestidinhos florais, compartilho desta opinião, menina vestida de menina ainda é meu estilo preferido.

Não posso ver estas imagens...tenho vontade de voltar para a capital de nosso vizinhos argentinos...Beijocas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Tinker Bell e o Resgate da Fada











Papai da Madame chegou hoje de Curitiba com um mimo, muito especial, o DVD novinho da sua fadinha predileta, ela ficou toda feliz e logo fomos assistir.
O que dizer?
Um docinho, um sonho, fofo, fofo...a história é fofa, a animação é linda, as brincadeiras, bônus e até o clip, que coloquei aí em cima valem muito a pena...deu para sentir que eu também sou fã da fadinha..
Beijocas

For Princesses

Semana passada recebi um e-mail da querida Ina Rocha, dona da nova marca For Princesses, com fotos muito fofas de sua nova coleção verão2011, com o tema "CANDY"!
Segundo Ina:


"A marca é super nova, podemos dizer que é baby recém nascido, nossa primeira coleção foi nesse inverno de 2010, onde tivemos um retorno muito gratificante das pessoas! Da maneira como queríamos realmente, fazer algo diferenciado, moderno, sofisticado e com muito conforto, para a idade de meninas de 1 a 3 anos, onde o mercado não tinha muitas opções.
Sempre temos roupas novas a cada semana, sempre sai do "forno" muitas novidades e exclusidades. São feitas pouquíssimas pçs de cada modelo, sendo que alguns temos modelos únicos!!
O nome foi escolhido com muito carinho e atenção, pois gostaríamos de poder passar aos pais, o cuidado que queremos ter com sua maior herança e riqueza, que são seus filhos! "

Eu achei as roupas super fofas, com carinha de mocinha e adorei todos os detalhes em paetês, principalmente as pretas, são as que ficam melhor na branquelinha aqui de casa.

Beijocas e sucesso a For Princesses

Coisa de Chinês



Achei a ideia no mínimo engraçada...
"Poor Little Fish, do chinês Lu Yan, é uma pia que te obriga, de maneira um pouco sádica, a economizar água. Tudo porque o seu mecanismo é conectado a um aquário e, à medida que você lava as mãos, o nível da água vai baixando. E você não gostaria de matar o seu animalzinho de estimação, certo?"
Beijocas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Brincar de ser princesa...


Tão simples e ao mesmo tempo tão belas, parecem feitas para pequenas "princesinhas molecas"...
Comme du Coton...morri de amores...
Beijocas de algodão...

Achados e perdidos



Achei a animação muito fofa...

Sinopse Amazon..
"ACHADOS E PERDIDOS é um encantador conto animado baseado no livro infantil mais vendido é por Oliver Jeffers. O vencedor do Oscar Jim Broadbent narra a história de um garoto que encontra um pingüim perdido em sua porta. Sentindo o pingüim é infeliz para estar tão longe de casa, o rapaz decide a linha dele todo o caminho de volta para o pólo sul. "

Vamos aprender a costurar????





Quase morri de inveja das paulistas, e é claro que lembrei do meu pai, ele dizia para mim (quando eu era uma mocinha...a long time) que toda mulher deveria fazer um curso de corte e costura e outro de culinária, é claro que eu não dei ouvidos, isso era coisa de "Amélia". Conclusão, hoje me arrependo muito de não ter seguido os conselhos dele...E quando vi estas imagens e o texto que segue, quase morri de amores pela ideia, queria uma destas escolas por aqui, matricularia a Sofia e ainda iria com ela...será que também ganharia uma cestinha????
O texto que segue foi roubado lá do Mariacarambola

"Mamães da capital agora podem levar suas filhotas para uma escola de costura. Quem dera na minha época tivesse um curso assim. A ideia é da designer Fernanda Egydio, que acaba de inaugurar a Love Blankie, primeiro espaço da cidade a oferecer cursos e oficinas com máquina de costura infantil para crianças a partir de 5 anos. O ateliê-loja tem atmosfera inspiradora, com tecidos, fitas e passamanarias à vista, tudo pronto para ser customizado. As aulas semanais duram 1 hora e meia e, na matrícula, a criança já recebe uma cesta personalizada com linhas, agulhas, dedal, tesoura, porta-alfinetes e fita métrica. Desde que começou a funcionar, há um mês, alunos de 5 e 6 anos já criaram avental de patchwork, camiseta com lacinhos, vestido para bonecas e almofadas. A Love Blankie fica na Rua Diogo Jacome, 368 - Vila Nova Conceição - São Paulo/SP."

Que Brasil você vai deixar para mim??



Adorei a camiseta e campanha lançada pelo Mercado Infantil.
"A partir dessa 6ª, a campanha QUE BRASIL VOCÊ VAI DEIXAR PRA MIM? estará nas lojas. A cada R$250 ganhe a blusa, ou adquira a do seu filhote por 29,90!
Transmita a mensagem na passeata: dia 26, domingo, ás 10h saindo do Baixo Bebê do Leblon.
Porque nosso partido é tomar partido de nossos filhos."
Quem não mora no Rio, não vai ter como participar da passeata, mas vale a pena pensar, pensar e pensar, pois tudo que fazemos agora vai refletir no futuro deles, e bons pais querem sempre o melhor para os filhos, não devemos pensar a curto prazo.
Deixem nos comentários, " o Brasil vocês querem deixar para o seu filho", ou mandem para o meu e-mail, (fkarina5@hotmail.com), quem quiser pode mandar uma fotinho junto com o ou os filhotes, semana que vem (semana que antecede as eleições) vou publicando.
Queria deixar para os meus filhos, um Brasil honesto, não importa se mais rico ou um pouco mais pobre, quero que representantes eleitos, nos representem de verdade, olhem para as necessidades do nosso povo e se comprometam a transformar tudo o que está muito ruim em coisas pelo menos dignas.
Beijocas e não esqueçam de colocar seu pensamentos por aqui.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Aniversário do meu prínipe...com direito a cheirinho da vovó e do vovô.


O fim de semana que passou foi muito especial, além de receber a visita dos meus pais (meu pai não poderia nem estar dirigindo ainda), meu pequeno, Bernardo, completou 12 aninhos de vida, não fiz nada especial, pois os dias que antecederam a data foram bastante conturbados, estava alugando um apartamento em Chapecó e faria minha mudança no dia do seu aniversário e dois dias antes decidi que não iria a lugar nenhum, então sem nada programado para a data decidimos ir a uma pizzaria, encomendei um bolinho e pedi que entregassem lá para que fosse uma surpresa. Ele estava feliz, acho até que nada disso seria necessário, só a presença dos avós para ele já basta, na hora do parabéns ficou surpreso, imaginem todos que estavam lá cantaram para ele.
E o melhor de tudo isso é que ele merece, noites, dias...uma vida feliz, pois é muito especial, as vezes acho ele diferente de todos os meninos da idade dele, que de alguma maneira já pertencem a uma tribo. Ele ainda é o meu menino, uma criança que gosta de brincar, de ver televisão, assistir filmes, de preferência na nossa presença, que brinca com irmã e com todas as crianças menores (não conheço criança que não goste dele), é sempre carinhoso, beijoqueiro, gosta de me pegar no colo, que eu deite na cama com ele, faz companhia, sabe que estou de mal humor só de me olhar, e quer sempre saber o que aconteceu, é educado, aperta a mão dos mais velhos, diz oi para todo mundo, mesmo que essa pessoa esteja do outro lado da rua...ama os avós, o pai, o padrasto, a irmã, o tio, a tia...mas a preferida sou eu...hehehe. Ele é o meu príncipe, o"meu ar", e eu só desejo que ele continue assim, que tenha saúde, que seja amigo, que seja honesto, ...hum...vou chorar...que seja um homem bom. Ah...ele também tem uns defeitinhos...mas deixa para um próximo post.
Beijocas.

Hoje é dia da árvore

Achei super bacana a iniciativa do grupo Tex Cotton, vamos todos nos inspirar com a mensagem, afinal nós somos os principais interessados.
Beijocas e Feliz Dia da árvore, que o homem tome consciência e as multiplique.

Mais uma...


Hummm...acho que estou precisando fazer alguma coisa com a minhas maozinhas...se minha mãe passar por aqui vai dizer: "cria vergonha e termina as tuas almofadas...", mas é que essas coisinhas agora ficam aparecendo na minha frente...
Quando vi este saquinho em forma de coruja lembrei na hora da Jú lá do Rebola Juju, que faz lembrancinhas fofas com saquinho de pão e lembrei que ainda não mandei a coruja dela...que vergonha....
Mas essa corujinha é ou não é uma graça?? Daqui
Beijocas.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Desejos para o futuro da humanidade trabalhinho do Bê

Click to play this Smilebox greeting
Create your own greeting - Powered by Smilebox
This free digital ecard made with Smilebox

Mãe e filha...


Achei a tiara muito fofinha, e fácil de fazer,mas o que me deixou encantada foram as fotos de mãe e filha, quero umas assim...e o mais legal é que elas são as modelos do site, e sempre aparecem juntinhas...Momento beicinho...também quero umas assim, eu e a minha loira. Lá no site tem a tiara passo a passo
Beijocas.

Para a próxima festa...


Quem passa por aqui com uma certa frequência, sabe que sou completamente apaixonada por estes chapéus de festa customizados, e hoje passeando por aí, achei um" faça você mesmo", pronto aí juntou "a fome com a vontade de comer"...cadê a festinha???? Daqui.
E por falar em festinha...amanhã coloco as fotos do aniversário do Bê, não fiz festa, mas meus pais vieram me visitar e fomos comer pizza..hummmm.
Beijocas