sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Mil desculpas!!!

Oi meninas!! Estou tentando acompanhar vocês diariamente e também tenho publicado todos os comentários carinhosos que vocês deixam por aqui, mas a minha bichinha não está bem ainda, hoje mesmo tive que levá-la a um pediatra diferente, para ver se alguém resolve esse dilema, um pediatra manda dar antibiótico, minha filha continua com febre e aparecem pintinhas, ligo para a pediatra oficial, que não pode vê-la, pois é lá de Floripa e ela manda parar com o antibiótico, fui obrigada a levar em outro, cheguei agora, além da consulta tive que ir para laboratório, fiquei lá até agora e não conseguiram colher a urina, acho que não sabem é colocar o coletor, vim para casa, antes de bater em alguém, pois já estava no meu limite...ufa
Então me desculpem por não postar nada, por quase não deixar comentários...quando ela ficar bem eu volto.
Beijocas e um ótimo fim de semana!!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Voltei!!

Oi meninas! Só passei por aqui para dizer que já estou de volta, e espiando todos os bloguinhos amigos, dos quais eu estava morrendo de saudade. Aos poucos vou tentar colocar o blog em dia.
Mas a pequenina esta doentinha, de novo, e precisa de cuidados e mimos, para ficar boazinha.
Ah...esta daí sou eu, e da mesma cor que fui voltei, não deu para ficar nem um pouquinho bronzeada, pois a virose tomou conta da família e ficamos todos de molho...kkk, depois conto os detalhes.
Beijocas recheadas de saudades.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Antiguinho

Fazia um certo tempinho que não colocava aqui imagens de quartinhos charmosos. Não resisti a delicadeza deste, parece ser tão pessoal, com cantinhos e peças gostosa e com um ar antiguinho. Adorei a colcha, as bandeirinhas o banquinho... Uma graça!!
Beijocas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Olívia, minha porquinha mais querida


Adoro desenhos e sou fã dessa porquinha inteligente, esta semana ainda levei uma bronca do maridoco, que queria assistir jornal e eu disse que queria assistir a "Olívia no Playhouse", ele ficou curioso, assistiu e depois ficou rindo de mim...fazer o que, eu e a Sofia gostamos, eu mais do que ela, para falar a verdade.
Hoje de manhã achei essas imagens fofas e juro que queria a Olívia de pelúcia para mim, ela é muito fofinha. Vocês não acham????
KKKK...me perdoem, mais meu lado infantil está muito aflorado essa semana, estou pesquisando vários livrinhos e dvds para a Sofia (Moranguinho, Barbie, Tinker Bell, Princesinha, desta última não achei nada, fazer o que) Se tiverem alguma dica supermegafofa me avisem...
Beijocas

Designer Urgente!!!!

Tenho uma amiga, muito querida, que está começando a trabalhar com festas infantis, entre outras coisas, porém está um pouco perdida no que diz respeito a designer gráfico (cartões, convites, etc..). Então se alguém conhecer uma pessoa que possa firmar uma parceria, com esta mocinha fofa, me avisa que eu repasso os endereços. Meninas, mas é urgente.
Beijocas e conto com a ajuda de vocês.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

E-mail da Hello Kitty

"Kitty mamãe...Kitty" é assim que a Sofia fala quando vê a Hello Kitty do seu chinelinho..Não é linda????
Então nas minhas andanças descobri que o portal Sanrio Town acaba de ser lançado no Brasil
e nele vocês podem criar um e-mail: sofiaf@hellokitty.com.br, fofo né? é lógico que eu já criei um para minha gatinha.
As seções são as mesmas da versão americana do portal, tem downloads, você pode criar um blog, editar e uploadear vídeos, fazer testes, jogar... coisa para quem é fã da gatinha mesmo e para nossas princesinhas que adoram coisinhas mimosas. Passem lá.
Beijocas

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Bem vindo 2010!!!!

Olá meninas!!! Que saudades!! Espero do fundo do coração que o Natal e Ano Novo de vocês tenha sido muito especial. O meu foi especial, pois passei junto da minha querida e amada família, ela é pequena, mas o amor é grande, podemos ficar separados durante quase todo o ano, mas nas festas sempre estamos todos juntos.´
Algumas coisas foram frustrantes, eu e meus pequenos ficamos doentinhos, não podemos ir a praia e nem na piscina da mamãe, o movimento estava infernal, fila para todos os lados, pediatras que resolvem tirar férias todos ao mesmo tempo, não consegui visitar a Mami Canguru e entregar o presente da Nicole, pai que resolve deixar todos sem internet, entre outras coisinhas, mas tudo superado e com o tempo vou fazendo o que ficou para trás.
Outras coisas foram para lá de especial, como a visita do Papai Noel (depois coloco a foto do maridoco se arrumando), e olha que ele visitou a Fifi na Véspera e no dia de Natal e o aniversário do meu amor, no primeiro minuto do Ano Novo (Parabéns!!!!!), todas as palavras ditas todo o amor renovado, a certeza que um ano novinho inicia, mas que nem tudo será diferente, haverão problemas, frustrações, mas estaremos todos juntos, e o melhor deste fim e início de ano, sem dúvida, e ter meu pai por perto, não está completamente recuperado ainda, mas feliz, rodeado pelo Bernardo e pela Sofia (por algum momento achei que isso não fosse acontecer).

Então, para quem está morrendo de preguiça, escrevi bastante...depois coloco algumas fotinhos aqui para vocês verem meu "lindo Papai Noel" e a carinha de medo da Sofia.

Li os comentários que chegaram, e agradeço a todos, já me tornei seguidora de blogs novinhos e adoráveis e agora sim estou me preparando para longas férias...quase quatro meses em casa, só na preguiça.

Ah já ia esquecendo já deixei os tecidos na costureira, para a confecção das fantasias de Carnaval da Sofia, a princípio Baianinha e Tinker Bell, aguardem...

Obs: Tati, estou com saudades, vê se escreve e me conta o que você esta aprontando.
Obs: Aline diz para a Nicole que o Papai Noel deixou o presente dela aqui em casa, mas que eu vou levar sem falta.

Beijocas, para todas, especialmente para as meninas do Recomadres, que eu conheci hoje.