quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

E-mail da Hello Kitty

"Kitty mamãe...Kitty" é assim que a Sofia fala quando vê a Hello Kitty do seu chinelinho..Não é linda????
Então nas minhas andanças descobri que o portal Sanrio Town acaba de ser lançado no Brasil
e nele vocês podem criar um e-mail: sofiaf@hellokitty.com.br, fofo né? é lógico que eu já criei um para minha gatinha.
As seções são as mesmas da versão americana do portal, tem downloads, você pode criar um blog, editar e uploadear vídeos, fazer testes, jogar... coisa para quem é fã da gatinha mesmo e para nossas princesinhas que adoram coisinhas mimosas. Passem lá.
Beijocas

2 comentários:

Cristina João disse...

Oi Karina,
Sou mãe de dois gatos, Matheus (13) e Marcus (12),(que têm nome de Santo para ter certeza de que tudo sempre vai dar certo...rs) mesmo assim adorei a dica e vou passar para as minhas anigas aqui de Santos, que são na maioria, mães de meninas.
Como você pode ver. gostei mesmo desse cantinho, estou senpre aqui!!
Beijos,
Cris João.
(www.recomadres.blogspot.com)

Escola de Musica Caio Ignácio disse...

Olá Karina! Obrigada pela visita!
Adorei seu template e as idéias para embrulhar os presentes de natal com as fotos do lado de fora! Mto fofo!!!
Ainda estamos começando o blog, então venha nos visitar mais vezes, q sempre teremos novidades por lá!
Já te linkei!! E vou vir aqui xeretar mais vezes!
Abraços
Fe Lopes - Equipe Escola de Música Caio Ignácio.