segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Pão de queijo na padaria


Ontem Sofia estava impaciente, sexta feira aconteceu a festa de halloween, sábado, festinha de aniversário e ontem ela andava atrás de mim perguntando se não tinha mais festa nenhuma...levamos ela para votar e justificar (no meu caso), mas não foi suficiente, foi ao mercado, mas também não era bem isso que queria...dançamos depois do almoço quase o cd inteiro do Pato Fú (música de brinquedo), eu já estava pedindo socorro...no fim da tarde resolvemos tomar café na padaria, e lá fomos nós quatro...ela levou quase uma hora para comer o pão de queijo, quando acabou disse que queria ir para casa tomar banho (não coloquem reparo, mas a bichinha tem mania de limpeza)...agora vocês vão dizer que depois disso tudo ela sossegou....não, o fantástico acabou e ela estava lá no meu quarto pulando em cima da cama...acho que "vou trocar o chip...".
Ah!!!! Meu menino não está lindo???? Tesouro.
Beijocas.






3 comentários:

Mi Satake disse...

Oi Karina!

Q energia hein!
Onde eles recarregam? Olha to aqui correndo com os meus e sem saber a hora q vou parar!

Beijos pra vc, pro Be e pra madame rs!

Ana Paula disse...

Oi Karina, essas Sophias são uma festeiras né?! Acho que quem tem que trocar as pilhas somos nós para acompanhar o pique! beijinhos pra vcs.

Mamma Mini disse...

Ká, a pilha deles nunca acaba só a nossa...rs rs rs , que maratona eim? o David ama o momento padoca sabia? a gente sempre vai pro pão de queijo, pão na chapa, suco de laranja e espuminha de leite...rs bjs