segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Minha Bruxinha...



Ô bruxinha bonitinha
Da vassoura de capim
Me carrega pro espaço
Abra os braços só pra mim...

Ô bruxinha bonitinha
Da vassoura de capim
Me carrega pro espaço
Abra os braços só pra mim...

Quem disse que as bruxas são feias?
Alcéias, meméias e tal
Não sabem que nas luas cheias
Elas mudam o seu visual

E vestem camisas e meias
Que acham lá no meu varal
Depois cantam como as sereias
Fazem festa, alegria geral...

Ô bruxinha bonitinha
Da vassoura de capim
Me carrega pro espaço
Abra os braços só pra mim...

Ô bruxinha bonitinha
Da vassoura de capim
Me carrega pro espaço
Abra os braços só pra mim...

Nós dois lá em cima sozinhos
Varrendo as estrelas do céu
Cá embaixo nossos amiguinhos
Fazendo o maior escarcéu

Os pássaros deixam seus ninhos
Abelhas dão tempo no mel
E assim cantam todos os bichinhos
Viva a bruxa de capa e chapéu!!!

Ô bruxinha bonitinha
Da vassoura de capim
Me carrega pro espaço
Abra os braços só pra mim...

Ô bruxinha bonitinha
Da vassoura de capim
Me carrega pro espaço
Abra os braços só pra mim...

Minha bruxinha ficou fofa, não ficou???

3 comentários:

Carol, @kidsandbaby disse...

Que bruxinha mais fofinha!

Oi eu sou a Carol do blog: http://kids-and-baby.blogspot.com/

Gostei muito do seu blog,
beijos;

RetroMomentos disse...

Que bruxinha mais linda!!!

.:Áli:. disse...

assim não vale, Karina!!! ela não ficou com cara de bruxa, ficou com cara de princesa...rsrs..

bjs pras duas!