sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sofia e Isadora

Fim de semana que passou fomos visitar a vovó Nete (paterna), lá na Guarda do Embaú, e a mais nova integrante da família Nascimento também estava por lá. Então tenho a honra de apresentar nossa pequena Isadora.
A princípio minha pequena ficou um pouco enciumada e não olhou direito para a prima, depois não quis sair de perto e quando o tio colocava a mão no bebê, vinha correndo me fazer fofoca...uma graça. No dia das Crianças fomos visitar a Isadora na casinha dela, e Sofia não parou de beijá-la, toda carinhosa... Em breve, serão as duas princesinhas da Guarda.
Beijocas

4 comentários:

Amanda Luna disse...

AS DUAS são muito lindas!!!rs
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Juliana disse...

Oi Karina! Olha, ficarei em falta contigo, pois não pude ir à loja que me indicou lá em Buenos Aires. Andei muito pela Av. Florida e não encontrei os tais elásticos com flores. Abraços, Ju.

Cristina João disse...

Oi Karina,
Adoro sempre suas visitas lá no RECOMADRES, volte sempre que puder.
Eu sei que io tempo é curto mas gostaria que seus pequenos participassem lá com a gente da série EU POR MIM MESMO, uma autobiografia curta dos pequenos, não precisa mandar fotos. E tem tabém uma nova série, TRICOTANDO COM AS RECOMADRES, que você manda pra gente um post com suas experiências, medos, angustias, micos ou qualquer um do seu blog que você queira dividir com todo mundo.Em fim, é tricô pra mais de metro.
Beijos,
Cris João.
www.recomadres.blogspot.com
recomadres@gmail.com

Carolina Rodrigues disse...

Que coisinha mais fofaaaa!!!:)