quinta-feira, 23 de setembro de 2010

For Princesses

Semana passada recebi um e-mail da querida Ina Rocha, dona da nova marca For Princesses, com fotos muito fofas de sua nova coleção verão2011, com o tema "CANDY"!
Segundo Ina:


"A marca é super nova, podemos dizer que é baby recém nascido, nossa primeira coleção foi nesse inverno de 2010, onde tivemos um retorno muito gratificante das pessoas! Da maneira como queríamos realmente, fazer algo diferenciado, moderno, sofisticado e com muito conforto, para a idade de meninas de 1 a 3 anos, onde o mercado não tinha muitas opções.
Sempre temos roupas novas a cada semana, sempre sai do "forno" muitas novidades e exclusidades. São feitas pouquíssimas pçs de cada modelo, sendo que alguns temos modelos únicos!!
O nome foi escolhido com muito carinho e atenção, pois gostaríamos de poder passar aos pais, o cuidado que queremos ter com sua maior herança e riqueza, que são seus filhos! "

Eu achei as roupas super fofas, com carinha de mocinha e adorei todos os detalhes em paetês, principalmente as pretas, são as que ficam melhor na branquelinha aqui de casa.

Beijocas e sucesso a For Princesses

5 comentários:

RetroMomentos disse...

cada look fofo!

Luana M. disse...

São bonitas, saem da mesmice. Mas não gosto desse estilo para essa faixa etária. Sou bem tracidional, gosto de vestidos de algodão floridos no verão e os xadrezes no inverno (com meia-calça grossa). Mas Deus ainda não me deu uma menina...

Um beijo!

Amanda Luna disse...

Cada roupa linda, a meninada de hoje tá cada vez mais fashion!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

For Princesses disse...

Nós da for Princesses, agradecemos o carinho, vcs mamães são nosso termômetro!
bjus no coração!

Anônimo disse...

AMEI AS ROUPINHA ONDE POSSO ENCONTAR?
BJS E SUCESSO