quinta-feira, 16 de setembro de 2010

"Corujinha, corujinha que feinha que é você..."


Quem acompanha o blog sabe que tenho verdadeira adoração por corujinhas e que depois que a Sofia nasceu, passei até a colecionar...este também foi o tema da última festinha dela.
Então não podia deixar de modo algum que esta festinha fofa ficasse fora do "Quintal", pois a combinação de cores ficou perfeita, os cupcakes lindinhos e os chapéus de festa são uma doçura a parte,fico louquinha por eles, mas deve dar um trabalho monstruoso... tudo perfeito, mas na verdade eu queira era uma touquinha igual a da primeira foto, para minha Madame, ela ia ficar muito fofa.
Beijocas

3 comentários:

Bia Cardeal disse...

Oi, KArina!
É ela sim, a Kamila dá mesmo aulas numa escola perto do apto em que eles moram, bem no centro. Ela é a mais velha, os outros filhos, são Ian e Gabriela, uma família linda e especial que amamos muuuuito! Os pais, Miriam e Artur, são nossos grandes amigos!! O mundo é pequeno... será Campos Novos??!! (rsrsr!!). Com certeza, qdo formos aí, vou te procurar! Bjs!

Ana Paula Casinha da Sophia disse...

Oi querida Karina, semmpre que vejo uma corujinha por esse mundo virtual lembro do quintal da madame, beijos e bom final de semana!

Carolina Rodrigues disse...

Ajiiii q festinha mais linda!!!!!!!!ai amiga vc e tao boa de opinioes..me ajuda achar uma festinha assim de Bailarina...quero fazer pra Sarah no 2 aninhos..:) bjuxxxxx ameiiiii