quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Aqui é o meu lugar...pelo menos agora....

Depois de muito pensar,e também sofrer silenciosamente, resolvi chutar o pau da barraca, e ficar por aqui.
Hoje estou me sentindo mais leve, depois de muito pesar e medir as consequências de minha mudança, optei por ficar mais perto das pessoas que amo, pois acho que é assim que as coisas tem de ser. Desejo que em nenhum momento da minha vida eu me arrependa da decisão tomada (tem uma coisinha dentro de mim, que diz que isso não vai acontecer).
Agora é esperar o ano acabar, colocar a cabeça e o resto das coisas no lugar, para que em 2011 eu comece a realizar mais um dos meus sonhos, construir minha casinha, quero que ela seja pelo menos parecidinha com essa aí da foto.... (humilde, eu??...kkkk)
Outros concursos virão, mas agora vou me dedicar mais aos que tenham vaga na cidade onde estou, e seja o que Deus quiser, o importante é ficarmos juntos e felizes.
Beijocas

3 comentários:

RetroMomentos disse...

Já deu td certo!!! Junto e Felizes sempre! Bjks =)

Scrapaper by Erica disse...

Karina... decisões são difíceis mas precisam ser tomadas... Não vivo perto de minha família (pais, irmã, sobrinho)...enfim... Sabe, esta opção sempre é questionada, por mim e pelo meu marido...a vida é feita de escolhas e que o arrependimento demore para bater... bjs e ótima semana

L'effet Petit disse...

Poxa, parabéns pela decisão, deve ser muito difícil :)