segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Tudo volta para o seu lugar....

Olá meninas!
Em primeiro lugar tenho que agradecer os comentários do último post. Obrigada a todas que escreveram, me senti verdadeiramente acarinhada.
Meu pai está se recuperando da amputação, mas para uma pessoa diabética e com problemas circulatórios, é tudo mais difícil, e esse frio de matar também não ajuda em nada, mas Deus vai ajudá-lo, pois ele merece.
Meu Bê, ficou mais uma semana com ele, para que eu passasse o Dia dos Pais lá, então mesmo morrendo de saudade, só vou buscá-lo na sexta-feira.
Marido viajou no Domingo para Foz do Iguaçu, decidi não ir para preservar um pouco a saúde da pequena, que já tinha passado por uma gripe feia, mas no fim fiquei só eu e ela nesta terra gelada (neste momento o termômetro marca 3°), ainda bem que ele chega hoje. Eu e ela chegamos da escola, tomamos banho e vamos direto para as cobertas.
Segunda feira a pequena retornou para escolinha, muito "feliz" estava morrendo de saudade das coleguinhas. (fotos).
Beijocas
E mais uma vez muito obrigada por todo carinho!

4 comentários:

Poesia do Bem disse...

Oi querida e que saudades de vc e de ver as fotos desa boneca! Olha fiquei em pensamento positivo e em orações por seu pai e sempre que vinha ver as atualizaçoes e não via seu blog ativo lembrava de que estava acarinhando seu pai.Fico feliz que tude esteja se encaminhado e Deus há de trazer a ele o bem.

tenho muitas novidades e preciso de um coemntario no blog da fotrografa Graciela Lindner, se puder deixa lá votando na Alice,e la tá concorrendo a miss caipirinha. e eu precisoooooooo e muitoooooo desse prêmio


http://gracielalindnerphotography.com/2010/07/21/vote-agora-e-escolha-o-vencedor-promocao-junina

Rodrigo Rocha disse...

Karina passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom

Mini Encanto disse...

Querida, fico feliz por tudo estar voltando ao normal.
Paz, saúde para vc e sua família.
Bjs
Claudia
www.mini-encanto.blogspot.com

Mamma Mini disse...

Fico feliz Ká, a vida é assim né, temos as marés, uma hora alta e turbulenta, depois vem a calmaria... fiquem todos bem, que linda tá sua princess toda mocinha com os coleguinhas... e tem coisa melhor que ficar em baixo das cobertas com eles? bjs querida wellcome back!