quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Mais decô...mais de mim


Meninocas...acho que ando meio frustrada com os últimos acontecimentos, no início da semana que passou fui bem serelepe ao banco entregar documentos e assinar papéis que marido tinha deixado, antes de viajar, para a compra do nosso terreno, nesta cidade, de onde vos falo, isto aconteceu na quarta-feira, na sexta-feira abro meu e-mail, no meu trabalho e me deparo com um recadinho, não me interessei em abrir, pois não conhecia a remetente, um pouco antes de sair do trabalho resolvi apagar, mas achei que deveria ler antes, e........que susto... era de uma mocinha que havia ficado em uma posição posterior a minha em um concurso que fiz para a Universidade Federal, em dezembro do ano passado, querendo saber se eu iria assumir minha pois ela estava esperando ser chamada...corremos no Diario Oficial e o meu nome tinha sido publicado aquela manhã...Meu Deus do céu...o que vou fazer da minha vidinha....é claro que fiquei contente de saber que fui chamada, mas em momento algum fiquei feliz...já estou acostumada aqui, minha vaga é para Chapecó, tenho meu trabalho, meus amigos, a escolinha da Sofia, que não é a melhor, mas eu e ela adoramos, a do Bê que ele diz que só troca se fro para morar com a vó e o meu terreno, a minha casinha que ia começar a ser construída no início do ano, tão sonhada, amada e esperada...
Até agora não decidi o que vou fazer, cheguei a ficar doente no início da semana e agora só fico olhando todas as idéias de decoração que tenho salvas no computador...vou colocar todas aqui para não perder, se não for agora, vai ser mais para frente...

Quatro quartinhos encantadores, em todos tem uma porção de coisas que me agradam, que me fazem ficar suspirando...mais do que suspiro de costume.

Beijocas

5 comentários:

Marina disse...

Oi Karina! Obrigada pelo comentário. Eu sempre (SEMPRE) passo por aqui. Vou comentar mais vezes de agora em diante. Essa última viagem foi pra Buenos Aires e nós também tivemos que comprar malas por lá. =P

Sobre o concurso... nossa, eu conheço cada caso. Tenho uma amiga que foi chamada pra Brasília logo depois de casar e montar o apartamento. Ela foi e há quase dois anos ela e o recém marido moram separados. Ela vive deprimida, mas não tem coragem de largar o cargo que é tudo de bom. De ouvir essas histórias eu já nem tento mais concurso nenhum desde que me casei. Pq sei que na hora que a vaga é nossa a gente entre em crise: assumir ou não. Boa sorte pra vc na sua decisão.

E sobre os quartos... oh céus! É bom que vc poste todos mesmo pq assim, quando eu tive meu próprio apartamento venho aqui pegar uma ideias. No meu apê só o quarto da minha pequena é "decorado". Ele é completamente ROSA, tudo de princesas... minha filha adora (e eu também).

Esse fim de semana estive em uma casa com a parede azulzinha como a de um desses quartinhos do blog. Menina, essa cor dá uma paz que vc não faz ideia. Depois de ter ido nessa casa aquiem SP eu coloquei na cabeça que quando tiver a minha vou pintar pelo menos um comodo de azulzinho-cor-de-céu.

Amei também as almofadas das letras aí do outro post. Ótima ideia!

Ju disse...

Karina,
Vou seguir sua dica. Estou indo a Buenos Aires para um Congresso, mas vou arrumar um tempinho para ir na Grow Vintage Accesorios. Não precisa depositar nada não, se eu achar os elásticos com flor, eu trago e depois a gente combina, ok? Quanto ao seu dilema... Passei por isso tbém em 2005. Morava em Goiânia e já era casada desde 2003 quando passei num concurso federal em Brasília. Meu esposo era professor pelo Estado de Goiás e o "caos" se instalou, rsrs. Na época o salário não era tão "chamativo" assim, mas a carreira pública era meu sonho. Decidi vir sozinha para Bsb. Foi uma época terrível, até que no semestre seguinte meu esposo mudou para cá. Hoje? Damos graças a Deus pela decisão, pois meu salário triplicou e o sonho da casa própria tornou-se uma realidade. Que Deus te ilumine na melhor decisão!
Abrç
Ju

...uma boneca que virou menina; uma menina que é uma boneca... disse...

Olá, adoro seu blog e a algum tempo venho acompanhando (conheci através do blog da Andréa Cerqueira); sou estilista, tenho uma marca de roupas infantis também tenho um blog (www.clarabambina.blogspot.com). Acho o máximo seus posts, as produções da sua "madame" e seu feeling!
Um abraço!!! Ana Brasil

Mamma Mini disse...

Ká, a vida é sempre assim, tudo ao mesmo tempo agora, quando a gente acha que tá tudo certo, fixo de um jeito, vem uma onda de novidades e deixa a gente em dúvida, com um mega interrogação na cabeça, colocando a perder tudo o que a gente pensou e se habituou... ou a ganhar, só dá pra saber tentando... te desejo toda sorte, e que vc faça o que for realmente o melhor para vc e para sua family, vc vai saber, com toda sensibilidade que vc tem... vc vai saber....um super beijo de boa sorte e precisando de algo é só gritar...bjs

Chez POPI disse...

Ai amiga, q complicado...o q dizer...bem não conheço Chapecó mas um primo meu foi promotor lá e não gostou nem um pouco, ai nessas horas é melhor não dizer nada.
Olha fico contente(não feliz, como vc mesma disse) por vc, pois passou com mérito e adorei os seus quartinhos alias seu blog é FOFO de mais!!
vou te mandar um email com a Alice em anexo.
Bjus da paula