quinta-feira, 19 de agosto de 2010

200...não...já são 201!!!


Passei por aqui, apenas para agradecer....
Já são 201 seguidores, isso me deixa imensamente feliz, pois vocês gostam do que eu escrevo e das imagens que coloco aqui no "Quintal", e o que aparece por aqui são pequenos fragmentos do que eu sou, das coisas que eu gosto, e das coisas que eu simplesmente amo, (aqui lê-se...meus filhotes). Então me sinto acarinhada... Agradeço a todos vocês, até mesmo aqueles que só passam por aqui, do fundo do meu coração, vocês alimentam o Quintal da Madame, com muito carinho.
Beijocas

3 comentários:

Amanda Luna disse...

Oiii, que legal o reconhecimento né? eu também adoro!!! seu blog é muito bom mesmo e este sucesso de agora vai aumentar muito mais ainda!!!
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

RetroMomentos disse...

Vc merece!! Viu só como seu blog é um encanto!! Parabéns!! Bjks

http://retromomentos.blogspot.com/2010/06/sorteio.html#comments

Nutrição & Cia disse...

A gente gosta mesmo, ele é muito fofo e vc muito querida. Não some tá, estarei sempre aqui. BJs