segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mais um Domingo no Parque...

Oi!!! Sei que estou um pouco em falta com o blog, mas é que as vezes fico desanimada ou então tão atarefada, que não consigo chegar perto do computador. Mas quero deixar registrado que amei os últimos comentários, os das pessoas queridas que sempre passam por aqui e também das amigas novas que apareceram por aqui na última semana, Muito obrigada pelo carinho, é ele que motiva a existência e permanência do blog, sintam-se acarinhadas por mim e por minha Madame, dona deste Quintal.
No Domingo que antecedeu este último, "marido" ficou emburrado comigo e só fui descobrir o motivo na segunda...vou usar as palavras dele..."ficaste trabalhando o Domingo inteiro, um dia tão bonito, e não sentasse nem um pouco com a tua família..." Bernardo no meio da tarde do mesmo Domingo disse "mãe para de trabalhar um pouquinho e senta aqui para ver televisão comigo...", a única que não reclamou foi a Madame, acho que ainda não sabe reclamar, mas também anda atrás da "mamaezinha" o tempo todo...
Este domingo me revoltei...decidi não fazer nada, pelo menos de manhã, e olha que já estava quase entrando na área de serviço. Fui para o parque com os três, mesmo com o cabelo meio sujinho kkkkkk....coloquei a câmera no pescoço, a motoquinha foi na mão do marido ...e as panelas ficaram no fogo (que perigoo!!!!!!). Tiramos muitas fotos...Eles são lindos, não são???
Durante a tarde assisti a final da Copa com o pequeno e ....passei roupas (não ia aguentar ficar o dia inteiro sem fazer nada), mais tarde chorei de rir vendo meu casal preferido na Dança dos Famosos ...Bernardo e Sofia, enquanto aqueles não tão famosos bailam na TV, meus amores bailam no tapete e depois agradecem aos jurados quase técnicos...mamãe e papai...
Para não deixar marido triste...comi pinhão (já eram quase meia noite), assisti um programa que ele gosta (e que eu é óbvio, não lembro o nome) depois um pedacinho da Gabi...e a central da Copa...o resto da noite é claro não interessa a ninguémmmmmm.....kkkkkkk
Isso é que é Domingo!!!!!
Beijocas...Adoro vocês!!!!!

2 comentários:

Mamma Mini disse...

Oi Ká, que fotos lindas, seus filhos são lindos é claro que são.... e nada melhor que um dia no parque com os amores da vida, fala, eu amo programas com natureza, a gente mora perto de um parque e levamos o David desde que ele tem 45 dias, ou seja, habitués total....rs, vejo que a falta de tempo é generalizada mesmo aqui na blogosfera mas darling, pelo menos a gente arranja um tempinho pra blogar, interagir, dividir e claro, aproveitar muito em casa nossa amada family... um super beijo, amei ver seus lindos... neste dia de sol no parque... delícia....bjs

RetroMomentos disse...

Que delícia de domingo!!