quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ausência

Oi!! Só passei por aqui para dar uma satisfação por ter desaparecido. Meu pai está bem dodói, passou por mais uma amputação, e minha mãe também não está muito bem, tem fortes dores nos braços, o meu coração está partido. Voltei para casa e deixei filhote por lá, passando um pouquinho das férias perto do vô e da vó, que ele tanto ama. Estou só com minha petit...que também estava muito doentinha, segunda-feira passou o dia com dois copinhos de suco de laranja, mas agora está um pouquinho melhor... Então é isso...estou em off ...e sem vontade...leio todos os comentários deixados, os publico, mas não tenho muito animo para responder, também visito todas vocês quando posso. Perdoem-me...espero que logo logo esse pesadelo acabe e eu volte a ter vontade...
Beijocas

11 comentários:

Poesia do Bem disse...

Oi amiga saudsades memso, eu tbm estava viajando e vim visitar os amigos agora que retornei das férias, e vendo seus motivos de ausência me solidariso em oração por seus pais, que Deus lhes restabeleça a saúde, fique na paz de Cristo e saiba tudo passa na vida,Conte com meu carinho e oração. bjssssssssss

Nutrição & Cia disse...

Oi minha linda pensei em vc mesmo essa semana. Mas agora já sei porque não está blogando, tbém pudera papai e mamãe doente e tbém abandonaria tudo. Fica bem todos vc e que os dois se recuperem rápido. Um super abraço. Vc pode sumir o tempo que for, quando aparecer vou sempre estar por aqui.

Mini Encanto disse...

Oi querida, já passei por algo parecido e é bem difícil mesmo, mas que Deus te dê forças e a seus pais também. Saúde para sua pequena.
Tudo de bom sempre para vc e não desanime não: O desânimo é o combustível da tristeza.
ânimo, saúde e forças.
Bjs
Claudia - Mini Encanto

Ana disse...

Gosto muito do seu blog e sempre acompanho ... estava sentindo sua falta.
Deus abençoe você e sua família.

Construindo Laços Boutique de Festas disse...

Oi Querida Amiga...
Nesse momento eu gostaria apenas de ter seu número de telefone. Apenas para saber... estou aqui. qq. coisa me escreva, me telefone, seja só para falar para chorar ou para informar das melhoras.
A vida é engraçada, passamos por fases que parecem não passar, por momentos intermináveis, por dias de 48 horas...
Estou aqui, torcendo por todos vcs.!
Beijos

.:Áli:. disse...

minha querida...que Deus aqueça esse coração que deve estar apertado! bjs meus e da baby!

Vivian disse...

Tenha muita fé.
Não é facil, mas, nada como um dia após o outro
Força, beijos Vivian

Caterina foi passear... disse...

Olá Karina,

Querida, quero te desejar nessa hora tão difícil, muita força.
Sei que não nos falamos muito, sou uma "amiga" distante da net, mas saiba que torço por você e sempre passo por aqui para dar uma olhadinha no seu blog. Mesmo sendo assim, peço à Deus que tudo se resolva e vc volte com toda força e alegria. Deus abençoe e proteja vc e sua família!
Bjs
Caterina

Mamma Mini disse...

Oi querida espero que fique tudo bem, tudo vai ficar bem... que seu pai se recupere desta situação difícil que a mamis e a pequena melhorem e tudo volte ao normal e vc volte a colher suas flores e postar aqui no seu blog lindo como sempre faz... acho que a gente tem mesmo que respeitar os momentos da vida e nosso tempo de parar respirar e fazer o que tem que ser feito e claro que quando vc tiver vontade, tempo e disposição estará cheia de novidades, mas tá certíssima em cuidar de tudo o que precisa. Fique bem tá, e qualquer coisa por favor, grite!
Um suuuuuuuuuuuuuper beijo com muito carinho pra vc! Fica bem

Verônica disse...

Que Deus ilumine vc e sua família, força amiga!!!

Bianca Garibaldi disse...

Amiga, força e muita luz pra vocês...daqui a gente vai rezar e pedir pro Papai do Céu protegê-los.
Beijão