quinta-feira, 13 de maio de 2010

Muitos anos de vida para o Quintal!!!

Hoje o Quintal está fazendo seu primeiro aninho de vida, e hoje apesar de ser um dia muito triste, para mim, não poderia deixar de passar por aqui e agradecer imensamente ao papai do céu, por todos os amigos que fiz, por todas as pessoas queridas que passam por aqui, deixam seus comentários carinhosos e um pouquinho de si. Não vou citar nomes, pois posso deixar de mencionar alguém e isso não seria justo.
O blog começou, meio que na brincadeira, de tanto navegar por blogs queridos, me senti desafiada a criar o meu, um desafio, pois o bichinho de teclados aqui sempre me assustou...mas aí foram aparecendo seguidores, comentários, e fui mordida pelo bichinho...
Espero do fundo do coração que este blog, venha a ser uma doce recordação da infância dos meus filhos e que eles quando maiores possam olhá-lo e sentir o quanto essa mãe bobona aqui os ama.
Beijocas a todos, mas principalmente para a Madame, e para o Bê, meus amores, para a minha fã número 1, minha mãe, que além de me visitar sempre, ainda divulga (prosa) o blog, para meu marido que morre de ciúmes e faz bico cada vez que me vê sentada na frente do computador e para todos que me visitam, que são seguidores e que me enchem de carinho. Sintam-se beijados e abraçados.
Obs: O motivo de minha tristeza, e o assassinato de uma ex colega de faculdade, casada com meu também professor de Criminologia, e de seus dois filhos que conheci do tamanho da Sofia de uma forma brutal, no Amapá.
Que Deus cuide de suas almas e principalmente, alivie a dor de sua família, mas principalmente, a de sua mãe.
Lamento muito.

9 comentários:

Ana Paula Casinha da Sophia disse...

Oi minha querida Karina, muito bom ter te conhecido! Com todo carinho, Ana

Patricia Scarpi disse...

Um super Parabéns pelo niver do blog!!!
Agradecemos por divulgar novidades do universo infantil que tanto gostamos, rrss!

BJS.

Mamma Mini disse...

Parabéns Karina, seu blog é realmente uma delícia e merece sesr comemorado e desejo também muitos anos de vida pra ele! eeeeeeee, felicidades por aí hoje e sempre, e a vida é realmente uma coisa, a gente fica feliz por um motivo e triste pelo outro, em um momento nasce uma pessoa e no outro morre outra... é muito difícil mas faz parte do mistério da vida né? um beijo

Unknown disse...

parabéns e seu blog continue fofo !! e q os seus amigos descansem em paz
um bjãoooooooooooooooooo

Scrapaper by Erica disse...

Parabéns para este blog cheio de charme! Bjs carinhosos e não me esqueci de te mandar os dados sobre o porta fotos da vovó coruja...sem falta nesta semana, OK!!!

Scrapaper by Erica disse...

Parabéns para este blog cheio de charme! Bjs carinhosos e não me esqueci de te mandar os dados sobre o porta fotos da vovó coruja...sem falta nesta semana, OK!!!

.:Áli:. disse...

AMIGA!!!! 1 ano já? Parabéns, é uma delícia passar sempre por aqui...e ter conhecido vcs foi muito especial!!! bjs pra vc e pra madame liiiiinda!

MICHELE CABRAL disse...

OI KARINA;
TD BEM?
NÃO PODERIA DEIXAR DE TE PARABENIZAR PELO NIVER O BLOG, SEMPRE PASSO AQUI PRÁ DAR UMA OLHADA EM SEUS CHARMOSOS POSTS... CONTINUE VIU??? VC É MUITO CRIATIVA, INTERESSANTE E, MUITO ATENCIOSA...
PARABÉNS E MUITO SUCESSO!!!!
BEIJO, BEIJO, BEIJO.

Jú Tofolli disse...

Oi Ka!!! Não estive aqui no dia do niver do seu bloguito.... Pois estou a 2 semanas da feira que vou participar... então imagina!!! Correria total... produção a todo vapor... Por isso ando sumida... Mas passei por aqui pra te deixar um beijinho, e ver como estava...
E como me atualizando rapidinho vi o niver não posso deixar de dizer, mesmo atrasadinha...
Parabéns pelo blog querida... E que venham muitos outros anos pela frente...
E meus sentimentos pela sua amiga. è muito triste ver como a violência quando menos esperamos está tão proxima a nós...
Muitos bjusss

Em breve estarei de volta e com um monte de novidadesss...
Jú Tofolli