quarta-feira, 5 de maio de 2010

Minha Bentô


Faz muito tempo que estou devendo este post...essa é a minha Bentô ganhei em um sorteio do Comer para Crescer, um blog super fofo e legal cheio de dicas bacanas sobre alimentação infantil, vale a pena visitar.
Ganhei a minha Bentô em fevereiro, mas como todo correio vai para a casa de minha mãe, ela só chegou aqui na Páscoa, e olha que amadas que as meninas foram, além da Bentô, enviaram um livrinho cheio de dicas do que colocar nela. Imagina qual foi o preferido da Sofia??? A Bell, é claro!
Mônica e Patrícia, obrigada!! Adorei! Quando encher a bichinha mando fotos.
Beijocas.

3 comentários:

Jú Tofolli disse...

Oi Káaa!!!!
Adoreiii!!!! sabe que sempre quis saber sobre essas comidinhas enfeitadas para os pequenos. Bom primeiro que lembro que meu avô fazia muitas árvores e palhaçoes no meu prato pra eu comer. E sempre crescemos assim pro aqui.
Mas a bentô achei um charme depois que vi o globo reporter. Onde os pais mandavam os lanchinhos para crianças nelas... Amei!!!
Minha pequena come bem, alguns legumes. Mas fruta? menina!! nadinha é um sufoco. Só comeu quando bebê mesmo.
Bom vc bem poderia nos postar essas fotos inspiradoras para nós mamães podermos fazer algo em casa inspiradas nelas, né??? mesmo sem a bentô claro.
A propósito a Heloisa tbm adora a Bell e o Baibaldo (segundo ela) hehehe.
Bjusss querida
Jú Tofolli
http://brinquedodepano.blogspot.com

Só Quero festa! disse...

aha, foi vc que ganhou esta Bentô então????
Eu vi, o resultado, mas na época não tinha descoberto teu blog ainda.
Que delícia de livrinho, hein?bjos

Comer para Crescer disse...

Karina, que bom que a bentô chegou!!! Menina, quanto tempo. E que legal que você gostou do livrinho. Manda mais fotos sim. E vou colocar suas fotos (lindas) lá no blog...
beijos
Mônica