segunda-feira, 24 de maio de 2010

Festejar é Preciso, sempre!!!


Estou dando pulinhos, hoje recebi um e-mail da Ju Françoso, lá do Festejar é Preciso, dizendo que ganhei a promoção e que logo logo vou receber alguns exemplares e o anuário da Decora Baby, revista que por muito tempo colecionei... Na promoção tínhamos que deixar um comentário dizendo "Porque Festejar é Preciso??"
Segue meu comentário:

Festejar é um ato de amor, é a maneira que temos de mostrar para todos o quanto somos felizes em poder comemorar uma data, seja ela qual for, de termos por perto pessoas que amamos e que por um motivo ou por outro não podem estar junto de nós todos os dias.

Festejar é agradecimento, é uma das únicas formas de mostrarmos a Deus o quanto somos gratos pelo presente que ele nos deu, em primeiro lugar a vida, os amigos, alguém especial, um casamento, um nascimento, um aniversário (seu, de seu filho, de bodas), o que não falta são motivos para agradecer e acima de tudo festejar.

FESTEJAR É PRECISO!

Agora e esperar meu Kit chegar....para o deleite começar...

Jú, obrigada pelo post, cheio de palavras carinhosas.

OBS: Meninas que passam sempre por aqui, me perdoem pela ausência, mas é que na última semana estou com os meus pés plantados, em outro lugar...semana que vem vou viajar, tenho que me preparar, e também tem outras coisas acontecendo, que me deixam muito ansiosa, aí no máximo consigo ler os blogs de vocês e as vezes deixar um comentário. Mas prometo deixar umas coisinhas que andei achando para vocês antes da viajem...

Beijocas

3 comentários:

Construindo Laços Boutique de Festas disse...

oi Ká...
Adorei!!!
A frase foi fantástica... Parabéns...
Precisamos trocar figurinhas, desapareci por um tempo mas já sabe o pq. né? Agora estou de volta...
Beijocas

Monica Morela disse...

Parabéns Karina, lindas palavras. Tu mereceste.

Amei o teu blog. Visite o meu também é recém criado, espero recheá-lo com coisas bonitas sempre que poder: (monicamorela.blogspot.com)

Beijinho carinhoso

Poesia do Bem disse...

Parabénss festejar é sempre preciso mesmoooo, srsrsr , bjs e saudades aparece logo!