terça-feira, 27 de abril de 2010

Manualidades...

OlÁ!
Como vocês todos sabem eu adoro fazer coisinhas com as minhas próprias mãos, acho que herdei isso de minha mãe (vocês conhecem um pouquinho do que ela faz) e da minha vó, que tinha a mão perfeita para a cozinha, para o tricô, para a jardinagem, no fundo queria ser igual a elas quando crescesse, mas enquanto isso não acontece, vou tentando.
Queria muito que meus filhos também gostassem de alguma coisa que pudessem fazer com as próprias mãos, desenhar, pintar, cozinhar, bordar, costurar, e hoje navegando por aí, encontrei um blog super fofinho de uma escolinha de artes, e lembrei que por algum tempo frequentei uma, era tão pequeninha, mas gostava das tardes que passava embaixo da biblioteca pública de Florianópolis, não lembro de nenhuma professora, mas lembro dos bichinhos que eu fazia na argila e dos desenhos em aquarela...A escolinha do blog, ensina muita coisinha legal, mas o que achei mais bacana foram as fotos que a professora faz do seu grupo de alunos e de suas artes.
Passem, para quem gosta tem um monte de ideia bacaninha.
Bem que minha cidade podia ter uma escolinha dessa, é uma maneira bem legal de ocupar o tempo livre das crianças.
Beijocas.

3 comentários:

Carolina Rodrigues disse...

Eu fui la pq sei que vc tem um bom gosto e um olhoo bom pra essas coisasssssss..tbm sou apaixonada por arte e gosto de fazer com minha filhota pena q ela ainda e tao pequenininha mas e esse blog tem ideias brilhantess!!!
bjuxxx

Mamma Mini disse...

Nossa Karina que legal, adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Sabe que ando pensando muito ultimamente nestes enfeites de cabeça de bichos para fotografar mihha colection? infelizmente não consigo fazer tantas coisas com as mãos, mas adoro artes e idéias, e me aventurar por aí... ameiiiiiiiiiii! valeu a dica... precious!

Verônica RJ disse...

Karina
Adorei a foto nova da princesa, cada dia + linda, e o gatão nem se fala, pena que a minha gatinha é + velha, rs,rs,rs
Bjos