terça-feira, 20 de abril de 2010

Fotos na escolinha!

Segunda-feira, a professora mandou um bilhetinho na agenda da Sofia, que dizia, que ela poderia ir sem o uniforme e com uma roupinha que eu gostasse, pois iriam tirar foto...Suspeito!!! (acho que isso está diretamente relacionado com o dia das mães)
Então coloquei uma roupinha que gosto, não é a minha preferida, mas queria que ela fosse confortável para a escolinha e quando ela estava quase pronta resolvi perguntar se ela queria passar batom...kkkk
Sofia diz: -Batom, mamãe? Quê!
Papai diz: - Karina, tu não vai passar batom, né?
Mamãe diz: - Só um pouquinho, é gloss, não aparece...é só uma brincadeirinha...
Lembro que quando era pequena minha mãe só me maquiava no Carnaval e em apresentações, e eu ficava com a boca aberta, para não sair.
Para as mais preocupadas, já vou avisar que isso não vai virar hábito, que ela não vai usar salto e também não vou vestí-la como mocinha, foi só uma brincadeira, como brincar de boneca e se dizer a mamãe.
Ela adorou e ficou de boca aberta para o pai tirar as fotos...Linda, não é??? Eu acho!! Coruja eu??? Imagina..

5 comentários:

.:Áli:. disse...

É LINDA SIM!!!!!!!!!!
muito, muito suspeito isso...rsrs

bjs e bom feriado!

Scrapaper by Erica disse...

Suspeitíssimo!!! rsrsrs
Ela está linda...
AMEI o novo lay out!!!
bjs e bom feriado

Unknown disse...

Recebi tbm este recadinho hoje suspeitoooo srsrsr ea minha ama os glos e se deixar quebra todos meus batons rsrsrrsr

Unknown disse...

Que linda!

Um amor o modelito...e os cabelinhos de ouro?? coisa mais querida..

O gloss pode sim...aqui em casa ele anda em ação tbém!

Beijos
Priscila e Beatriz

Jú Tofolli disse...

Linnnnda??? Simmmm Viu!!!!
Não vejo a hora de poder colocar minha pequeninha tbm... Ela vive com livrinhos e cardernos pra cima e pra baixo. Acho que vai adorar...
Bjussss
Jú Tofolli