quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Férias em Foz.


Oi meninas!!

Quero em primeiro lugar agradecer os comentários carinhosos deixados no último post.
A Sofia já está bem melhor e pelo jeito tudo não passou de mais uma "virose", mas por hora tudo está resolvido, e ela está mais serelepe do que nunca, está se alimentando melhor e enquanto come aprende as cores com um kit de lápis de cor que trouxe "lá da fronteira", para ela, um Crayola...
Pois então nos poucos dias que o maridoco teve de férias, aproveitamos para visitar dois amigos dele, da época de faculdade, em duas cidades do Paraná, próximas a Pato Branco e Toledo, nesta última nos perdemos e quase fomos parar no Mato Grosso kkkkk.
E aproveitamos para dar uma esticadinha até Foz do Iguaçu, Paraguai e Argentina...estas fotos são de Foz...as primeiras já estavamos indo embora e as últimas foram tiradas na hora do almoço, depois de uma manhã inteira no Paraguai...estavamos mortos e a piriguete super agitada e o pior que que a tarde voltamos para lá...hehehe.
Foi muito divertido, mas também acho que esse agito todo deixou a imunidade dela um pouco abalada e por isso ficou tão doentinha.
Esses foram somentes os primeiros dias de férias, daí fomos para Guarapuava, também no Paraná e depois para Curitiba, pois eu não sou de ferro e se não passar no mercado público fico de bico...depois mostro as fotos de lá.
Beijocas e mais uma vez obrigada...Dani (minha quase prima, que não é prima) pela dica, Cris por estar sempre passando por aqui e deixando um recadinho carinhosos, Ana sempre com seu textos impecáveis e carinho imenso e mãe de uma Sophia "inda, inda" como diz a minha Sofia e Verônica, que eu nem sei como é o rosto mas também é sempre cheia de carinhos... Obrigada!!! Adoro vocês!

4 comentários:

Construindo Laços Boutique de Festas disse...

Karina... que saudades!!!!
Putz, trabalhei demais nessas últimas semanas, até mandei um e-mail que estava sumida, mas dia 005 de março tudo acabvará e serei apenas Designer de Festas e Consultora Infantil, chega de Indústria Farmacêutioca...rsrsrsrs
E a Sofia... Que bom que foi apenas um susto, passei tanto tempo afastada que nem li os posts publicados, agora estou retomando e assustei...
Beijos e Fique com Deus... Beijoca especial na Sofia!!!
Saudades minha irmã...

.:Áli:. disse...

amiga.....quero fotos das compritchas também!!! bjssss

Cristina João disse...

Oi Karina,
Ufa, ainda bem que passou, cada susto que esses bichinhos nos dão, ainda bem que deu tudo certo!!
Lindas fotos e linda família você tem.
Beijocas,
Cris João
(www.recomadres.blogspot.com)

Letícia Alencar disse...

Karina,

Meu nome é Letícia e sou da De Ponta Cabeça. Como indico seu blog no nosso, sempre visito e hoje, para minha surpresa, havia fotos da cidade onde eu nasci (matelândia-PR), onde é o casteletto, fiquei surpresa.

Passe de depois em nosso blog para nos prestigiar.

Um grande Abraço.


Letícia
www.depontacabeca.com.br