sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Cantinho para brincar

Olá meninas!!! Estou na mami e por isso é tão difícil aparecer por aqui...estamos aprontando muito..kkk depois coloco fotinhos para vocês verem nossos feitos.
Para as meninas que perguntaram...as fantasias da Sofia já estão quase prontas e muito fofas, uma de baiana que ficou lindinha e a outra de Thinker Bell, que ela não queria nem deixar na costureira para os acabamentos...tá se achando a "sininho".
Mas reparem neste cantinho...não é tem tudo que uma pequena quer??? E ainda com esse jeitinho de antiguinho, achei o máximo. Repararam na tábua de passar? Este item a Sofia ainda não tem, vou providenciar, para ela já ir pegando o jeitinho...
Beijocas e se eu não aparecer por aqui bom Carnaval para todas, e para seus anjinhos também, e muito muito cuidado, com tudo, trânsito, barulho excessivo, não percam seus pequenos de vista e muuuita água, pois o calor está de matar...

Ah já ia me esquecendo, para quem é de SC e região, não esqueça de dar uma passadinha lá no Mami Canguru e participar da promoção da Zoom, eu já estou participando.
E por falar em a Sofia ganhou uma bentô lá do Comer para crescer, quando chegar eu mostro aqui.
Beijocas de novo!!!!

2 comentários:

Cristina João disse...

Oi Karina,
A Sofia vai ficar linda com essas fantasias. Você tem razão o calor tá de lascar, então além de muita água fresca e sombra, não esquecer de fantasias e roupas bem leves.
Adorei o cantinho pra brincar, também quero um, e olha que já passei da idade, rs.
Bom Carnaval pra vocês, divirtam-se!
Beijocas,
Cris João
(www.recomadres.blogspot.com)

Marina disse...

Até EU queria um cantinho desse pra mim.