sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Alíces, Antonietas...Coisas da Doris...e eu babando


Estou completamente apaixonada e aceitando ser presenteada, mimada...kkkkk
O livro e as bonecas são da Coisas da Doris, loja perigosa, pois tudo que vemos por lá se torna objeto de primeira necessidade e blog encantador, com imagens fofas, que só não salvo, porque creio que todas vocês já conheçam.
Adorei a ilustração da capa do livro e acho que todas as outras devem ser lindas (mostra um lado gótico e melancólico do personagem, estava escrito no blog) e adoro ilustrações assim.
E por essas bonecas sou apaixonada faz muito tempo, adorava as Antonietas e agora estou babando pela Alíce, só que elas tem o preço um pouquinho salgado demais para o meu "pobre paladar"
Se ninguém me mandar ela de presente... (quem sabe o Coelhinho da Páscoa) vou ser obrigada a me aventurar nas agulhas e feltros...brincadeirinha Doris e Louise..
Beijinhos

3 comentários:

Poesia do Bem disse...

Não conhecia e fiquei encantada , sou mãe de uma Alice das maravilhas e fiquei louquinha pela boneca. bjs e nos traz sempre novidades.

Unknown disse...

É pra ficar encantada mesmo!
Tudo fofo demais!

Karina, tô passando para te convidar a participar do sorteio que tô fazendo lá no blog. Dá uma passadinha quando puderes.
Beijos
Priscila e Beatriz

Caterina foi passear... disse...

As bonecas da Coisas da Doris são lindas! Adoro ir na loja, nem que seja só pra olhar.

Karina, dá uma passadinha no blog, tem sorteio bacana rolando por lá!
Bjs♥