terça-feira, 27 de outubro de 2009

Puro Charme





A dona desse quarto deve ser uma princesinha muito charmosa. Que quartinho fofo! Adoro a combinação branco, vermelho e peças com carinha antiguinha.
Bj.

Halloween Fairys

Quando era pequena adorava inventar roupas diferentes, por certo, era uma maneira de me fantasiar, mas na minha casa fantasias eram só para o carnaval, ou seja só usava uma vez por ano, e acho que desta época há algo mal resolvido em mim kkkk...porque adoro fantasias usadas fora de hora, sem uma data específica, só para brincar de ser fada, bailarina, baiana etc... Ontem recebi um e-mail do Daily Candy Kids , com essas coisinhas fofas, só imagino a minha pequena dentro de cada uma delas, a loja é americana, mas dá para tirar algumas ideia pelo site. Ah a primeira imagem coloquei por causa da Sofia, ela agora só quer assistir a "Bell"...é ou não é uma fadinha?
Beijinhos...

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Fim de Semana!!















Fotos do fim de semana! A família pirlimpimpim, foi para São Joaquim e adjacências...tipo bate e volta, fomos na sexta e voltamos no sábado. Na sexta ficamos em uma pousada, que de pousada não tinha nada, na verdade era a casa de uma senhorinha muito simpática, que estava esperando a gente com foguinho na lareira. O lugar era encantador afastado da cidade e a casa ficava em uma clareira. Juro que se ganhar na Mega, compro aquilo lá para mim...No outro dia o povo andou de "pangaré"e viu vaquinha, a Sofia estava nas nuvens... depois do café fomos para a cidade, tiramos fotos e nos dirigimos a Bom Jardim da Serra, maridoco queria me levar para conhecer a Serra do Rio do Rastro. Na descida da Serra fiquei apavorada, mas depois acostumei e comecei a prestar atenção no lugar e a tirar fotos, não foi a toa que fiz Estudos Sociais e Geografia (quase). Voltamos, tiramos mais fotos, almoçamos, tiramos mais fotos, e o cartão de memória da minha câmera já estava de linguinha de fora...e por último fomos visitar a Vila Francione, uma vinícola, idealizada pelo dono do grupo Cecrisa, que além de tudo é uma obra de arte, aí fizemos uma pequenina (mas bem pequenina, mesmo, pois "direção e álcool não combinam") degustação, compramos uns vinhotes tirei mais um monte de fotos (tirei foto até do banheiro) e voltamos para nosso casebre, e o melhor de tudo é que ainda era sábado teríamos o Domingo inteiro para descansar...e Próximo destino Curitiba ( levar o Bê para ver o jogo do Santos) e sexta-feira Floripa.
Beijocas...

Confirmação do Batismo


Na primeira foto eu e, meu lindo, Bernardo, na sua confirmação do Batismo, que foi no sábado retrasado...agora reparem só na carinha de sono da mamis aqui, eu e maridoco chegamos em casa as cinco da manhã, depois do baile do Agronômo, a a missa aconteceu as 8:30h.
Na segunda imagem o convitinho da comunhão, que será no dia oito de novembro, bem modestinho, feito por mim.
Bj

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Mimos para quartos de princípes e princesas


Achei essa cadeiras lindas e os cavalinhos então, nem se fala, um doce. Na loja que vende essas cadeiras também há mesinhas, no mesmo estilo. Só para princípes e princesas. E agora chega...Beijocas...Bom fim de semana para todas e todos...Vou passear ...Segunda eu volto.

Guarda tudo...

Fiz um parecido para a Sofia, só que o dela é com bolsinhos para guardar uma coleção de bichinhos que eram do Bernardo, mas gostei dessa ideia. Quando tudo estiver fora do lugar, guardamos na pratileirinha... Beijocas..

Música francesa





Que fofurices! Amo caixinhas de música! Essas achei depois de uma voltinha na revista Milk, só podia ser coisa de francês, uns doces... aqui. A lojinha que vende é virtual, e a caixinha custa 25,00 euros. Quem se habilita???

Hora do chá

Mas essa semana eu estou terrível!!!! A ideia de meninas brincando de casinha, e recebendo amiguinhas para a hora do chá, não me sai da cabeça. Não resisti a esta imagem!!!! Vê se não é o cantinho ideal, para meninas fresquinhas brincarem de gente grande. Adorei!! Beijocas

Reforminha

Se o pezinho da sua princesa ficou mais altinho e não esta alcançando o velcro, reforme. Olha que ideia legal! O sapatinho continua um charme.

Corujas!!

Mais uma para a minha coleção de corujinhas. Muito fofa!

Chá no jardim






As fotos são lindas e ainda inspiram um chá de bonecas para as meninas...mais uma dica para o fim de semana, que já está aí. Improvise! Que tal Aline? Vamos fazer uma para a Sofia e a Nicole?
Bj..

Paper Doll




Mais uma diquinha para o halloween. Bonequinhas de papel, convites etiquetas para envelope e papel, tudo do blog fofo Babalisme, pronto para o download. Eu já baixei a menina e o menino, para a Sofia, para nós duas brincarmos no fim de semana...kkk...é ótimo ter uma menina, pois assim tenho a desculpa perfeita, para brincar de boneca, de novo. Confiram.
Beijocas.