segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Fim de Semana!!















Fotos do fim de semana! A família pirlimpimpim, foi para São Joaquim e adjacências...tipo bate e volta, fomos na sexta e voltamos no sábado. Na sexta ficamos em uma pousada, que de pousada não tinha nada, na verdade era a casa de uma senhorinha muito simpática, que estava esperando a gente com foguinho na lareira. O lugar era encantador afastado da cidade e a casa ficava em uma clareira. Juro que se ganhar na Mega, compro aquilo lá para mim...No outro dia o povo andou de "pangaré"e viu vaquinha, a Sofia estava nas nuvens... depois do café fomos para a cidade, tiramos fotos e nos dirigimos a Bom Jardim da Serra, maridoco queria me levar para conhecer a Serra do Rio do Rastro. Na descida da Serra fiquei apavorada, mas depois acostumei e comecei a prestar atenção no lugar e a tirar fotos, não foi a toa que fiz Estudos Sociais e Geografia (quase). Voltamos, tiramos mais fotos, almoçamos, tiramos mais fotos, e o cartão de memória da minha câmera já estava de linguinha de fora...e por último fomos visitar a Vila Francione, uma vinícola, idealizada pelo dono do grupo Cecrisa, que além de tudo é uma obra de arte, aí fizemos uma pequenina (mas bem pequenina, mesmo, pois "direção e álcool não combinam") degustação, compramos uns vinhotes tirei mais um monte de fotos (tirei foto até do banheiro) e voltamos para nosso casebre, e o melhor de tudo é que ainda era sábado teríamos o Domingo inteiro para descansar...e Próximo destino Curitiba ( levar o Bê para ver o jogo do Santos) e sexta-feira Floripa.
Beijocas...

2 comentários:

Vivian disse...

sua família é linda. Eu conheço a serra do rio do rastro e fico apavorada só de pensar em passar por lá kkk, mas vale a vista


bjks

.:Áli:. disse...

Curitiba? estou indo para lá no feriado.....