terça-feira, 3 de novembro de 2009

Louças delicadas


Desde muito novinha, tenho verdadeira paixão por louças, quando casei, não podia ver nada diferente, que já saia comprando, hoje tenho vários joguinhos, nada muito sofisticado, e que não são usados, tenho as louças dos pequenos e até as de quando meu marido era bebê (na última visita da minha sogra, ela trouxe tudo embrulhadinho em papel toalha para não quebrar, e mais os talheres...acho que agora eu conquistei a sogra...kkkk) também tenho vários joguinhos de café e um jogo completo (esse sim é "podre de chic" como diz a minha chefinha) que era da minha vó, mas essas peças estão na minha mãe e ela disse que só me dá quando eu comprar uma cristaleira decente...Então isso tudo para dizer que vi essas peças no Studio Violet e quase morri de amores, que delicadeza, dá vontade de comprar tudo e como diz a mãe: "pendurar na cabeça".
Beijocas...já estava com saudades daqui.

Nenhum comentário: