terça-feira, 24 de novembro de 2009

1ª Eucaristia


Oiiii!! Dei uma sumidinha aqui do blog, mas estou voltando, não sei por quanto tempo, visto que a vida aqui no "interior" está uma correria só.
Viram as fotinhos? Essas são bem caseiras, quando estiver de posse da profissionais coloco aqui, também.
Pois então, neste último fim de semana, fomos para a cidade de minha mãe, para que o Bê (este gatão de branco, aí das fotos) fizesse a sua 1ª comunhão...sei que já tinha colocado um convite aqui, e dito que o evento seria na minha cidade, mas todos os planos mudaram, por causa do meu pai, ele ainda não esta bem recuperado da cirurgia que fez, e a viagem para ele seria muito cansativa (são cinco horas), e também estava muito quente, então pensando nele...(pois sem vô não tem festa) resolvemos fazer tudo lá. Ah, eu também fiz minha comunhão no dia 22 de novembro, faziam exatamente 22 anos da minha e também é o dia do meu aniversário..."matamos dois coelhinhos". Parabéns para mim! Fiz 32, mas com corpinho de 31...
A cerimônia foi linda, o Bezinho estava um amor, acompanhou tudo direitinho mesmo tendo participado de apenas um ensaio, Fifi se comportou como uma "dama", ficou no nosso colo, bateu palminha e dançou em algumas musicas e ainda foi abençoada pelo padre (nessa hora até marido chorou) ,meu pai deve estar se recuperando de uma baita desidratação, pois chorou a missa inteira, e a italianada foi na onda, ou seja foi uma choradeira só, maninho levou a "aspirante" a namorada e tia dos meus filhos (é que nós ainda não nos conhecíamos), pai e boadrasta (que também é Karina) e avó paterna do Bê, também participaram da celebração, vi muita gente de quem estava com muita saudade...
Então foi tudo muito bom!!!! Bj...
Obs: Bê que Deus te abençoe e ilumine sempre o teu caminho e escolhas. és o anjo da mãe!!!! Te amo! Gostoso!

5 comentários:

Verônica disse...

Linda a sua família!!!
Nesses momentos também me acabo de chorar, sou muito chorona ah,ah.
Parabéns pelo seu niver, que Deus te ilumine e muita saúde .
Bjos

Karina disse...

Obrigada Verônica!

Você e seus comentários, sempre carinhosos e muito especiais.

Beijos.

Karina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.:Áli:. disse...

adorei ver as fotinhos desse momento tão especial! parabéns pra ti e pro filhote. E a princesa...linda como sempre!
bjsssssss

Karina disse...

Obrigada Aline!!!

Somos privilegiadas, temos princípes e princesas em casa.

Beijocas