quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Meu " RAMPIRINHO"



Halloween está se aproximando...e me deu uma saudade da primeira fantasia do Bê...ele queria que fosse de "Rampiro" e a "mamaezinhada" ( era assim que ele me chamava e significa maezinha amada, não era lindo????) deu um jeitinho. Eu e ele acordamos as 06:00, para deixar o rampirinho perfeito, a maquiagem foi feita com talquinho, batom passado com pincel, no cantinho da boca e muito lápis para olhos...ele ficou lindo!!! Minha mãe e meu pai quase tiveram um treco...
Agora cá estou eu pensando se já faço uma fantasia de bruxinha para minha pequena... e coloco o "papai" a passear por aí pedindo "doce ou travessura"...enquanto eu tiro as fotos kkkkkk...
Ah... perdoem as fotinhos, elas são do tempo em que máquina digital, era privilégio de poucos...hehehe.
Beijocas

3 comentários:

Verônica Rj disse...

Lindo seu rampirinho, muito legal a produção. em qual cidade você mora? Minha filha Mariana só participou de festinha de Hallowen no curso de inglês, minha bruxinha adorava se fantasiar, só que não tenho o dom da maquiagem como você.
Bjos

Karina disse...

Oi Verônica! Eu moro em Campos Novos, cidade do interior do estado de Santa Catarina, que faz divisa com o Rio Grande do Sul. Mas sou de Florianóplis,e as fotos são do tempo que morava lá. Aqui eles também só fazem a festa de Halloween no Inglês, e também comemoram o Saint Patrick's Day, no qual as criaças devem ir para o curso vestidos de verde. Mas este ano não estou vendo movimento, creio que nada vai ser comemorado e os pequenos vão ficar sem se fantasiar, o que é uma pena, pois eles adoram.

babalisme disse...

Too bad I can't understand your post, but I am really really like the pictures. Is that vampire your son??

How adorable!