segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Lançamento coleção Flamingowalk

Eu queria tantoooo! Recebi este fim de semana que passou, o convite para o lançamento da nova coleção da Mercatore, que está fofíssima, como todas as outras. Mas acontece que sou uma pobre mortal que mora no interior do estado de SC, e a coleção vai ser lançada, respectivamente em São Paulo e Recife...é muuuuito longe. Mas vai a dica para quem mora por perto, além de ver a coleção novinha ao vivo (porque eu só vou ver no site), você pode levar seu pequeno ou pequena para participar do Look Book (ai ai, minha princesinha, só de imaginar me dá vontade de sentar no chão e chorar riossss) e além disso se deliciar com algumas guloseimas hummmm. Podem ir!!! Vou ficar por aqui morrendo de inveja....
Quem mora longe como eu pode, olhar tudo no site, no blog, e também, ficar morrendo de inveja...
Para as meninas pernambucanas de Mercatore só posso desejar muito sucesso, porque as roupinhas são simplesmente incriveis, um luxo.

Um comentário:

mana disse...

: ) Obrigada Karina!! : ) ...mas de qualquer forma, se for a SP n deixe de ir na casinha! Logo mais postaremos fotos do lançamento. Muitíssimo obrigada!!! Beijos