terça-feira, 13 de outubro de 2009

Dia das Crianças!!!!

Não existe época nenhuma de nossas vidas que seja melhor que a infância, onde quase todas as preocupações são efêmeras, onde podemos comer tudo que gostamos sem medo de engordar(kkk), brincar, ganhar muito colo e carinho e ter muitos amigos (e ter a nítida sensação que você não vai conseguir viver sem eles)...Mas o tempo passa e deixamos de ser criança...e a única certeza que tenho hoje é que se não podemos ser mais crianças, devemos ter crianças em casa. São elas que nos dão energia para acordar todos os dias, para trabalhar, fazer planos para o futuro, nos alimentarmos bem, construirmos alguma coisa...costumo dizer para meus pequenos que eles são "meu ar", e é verdade, vivo para eles, trabalho para eles, durmo e acordo pensando neles.
Então gostaria de desejar a meus filhos, que eles sejam crianças felizes, e que quando essa fase passar, que tenham crianças em casa e as façam felizes.
Queria que o dia de ontem tivesse sido especial para todas as crianças! Eu fiz a minha parte!!!
Feliz dia da Crianças, sempre!
Beijocas

Nenhum comentário: