quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Batizado...



Olhem só que batizado fofinho! Super chic! Adorei o mandrião da pequena. Quis tanto batizar a Sofia assim, mas minha mãe e meu marido, super econômicos, fizeram eu deixar o vestidão em cima do balcão da Shanon, alegando um gasto desnecessário, que era besteira, que nunca mais seria usado, que iria amarelar...blábláblá...acho que até hoje não estou recuperada... Aí fico babando, quando vejo um. Eu fui batizada de mandrião, e o pior de tudo foi que minha mãe não guardou...queria que ele existisse ainda para que fosse passado para meus filhos e depois netos, mas quem manda eu não bater o pé e me deixar levar... Beijocas

3 comentários:

Verônica RJ disse...

Karina, as fotos do batizado são lindas realmente. Quando batizei minha filha há 16 anos atrás minha ex sogra queria que ela vestisse o mandrião que foi usado pela avó do meu ex, pois o pai dele, os tios, os primos e ele haviam usado, coisas de família, mas eu preferi comprar um lindo vestido com casinha de abelha, todo branquinho, na época foi uma fortuna comprei numa boutique de Ipanema e foi um sucesso, ela ficou linda, o batizado foi lindo celebrado por um Frei Franciscano amigo da família e não me arrependo da minha escolha.
Beijos

.:Áli:. disse...

ai, os da shanon estavam belíssimos mesmo....
mas a Nicole usou um vestidinho que a dinda deu...
bjssssss

Karina disse...

Verônica e Aline, eu queria, mas não deu, mas nem por isso a pequena não foi linda e maravilhosa...kkk e depois ainda dei uma reformada no vestido, coloquei umas barras de tecido floral e pedi para minha mãe bordar, ela usou um monte e se bobear ainda serve....Beijinhos queridas.