quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Rosa




Que doçura!!! Confesso, hoje se fosse decorar o quartinho de minha pequena, optaria por uma coisinha mais moderna, sem uma cor definida, mais colorido...mas isso não aconteceu.
Quando descobri que esperava uma menina, imaginei o quarto todo em tons de lilás, mas quando comecei a procurar acessórios achei o lilás frio para o lugar onde moro, então resolvi quase que na última hora que o quarto seria em tons de verde e rosa, para desespero do meu pai, que odeia esta cor ( diz que enjoou, pois o meu também era rosa...)
Acho o rosa quentinho, aconchegante, e como moro em um lugar que faz frio até no verão, achei que esta era a melhor opção, não me arrependi, até agora... Este não é o quartinho de minha pequena, mas achei muito fofo.
Beijocas


2 comentários:

Guta Lepste disse...

Q coisa mais cute :)
bjokas

Anônimo disse...

Oi Karina!
Que fofucha sua filhinha, a Pérola tb fica mexendo as mãozinhas toda desengonçada heheheh, ela tem 11 meses.
Amei seu blog, esse quartinho desse post é tuuuudo hem, tb estou decorando o quartinho da minha filha pq acabei de me mudar, vou me inspirar!!!
Temos muito em comum, tb sou mãe apaixonada, esposa, dona de casa, só que ex-funcionária pública, abandonei pra cuidar da minha fofa!
Estou te seguido!
Grande beijo!