terça-feira, 11 de agosto de 2009

Numerologia

"A personalidade da mãe e também a do pai influencia diretamente na forma como cada um lida com o bebê. E a numerologia pode dizer muito sobre essa relação."
Hoje recebi um e-mail do Bebê.com com um teste de numerologia, fiz com todos os nomes aqui de casa, mamãe, papai e filhotes, e não é que deu super certo segue para vocês saberem um pouquinho mais da personalidade de quem vos fala...kkk

Karina - A comunicativa. O choro do bebê pode ser indecifrável para muitas mães, menos para você, que entende cada desejo do seu pequeno. E essa comunicação vale por toda a vida: a cada fase do desenvolvimento do filho, consegue compreendê-lo e deixar bem claras as suas opiniões.
Sua criatividade é imensa na hora de decorar o quarto do bebê. A regra também vale para as roupas das crianças , que estão sempre bem vestidas e com um toque de originalidade, denunciando os cuidados da mamãe.
Aliás, você
jamais ignora ou negligencia os filhos. Faz-se presente pelo resto da vida com amor, afeto, alegria e impondo os limites necessários. A falta de palavra é um erro grave para você, uma mãe que preza a comunicação e está em busca de criar adultos preparados para enfrentar a vida, inclusive nas relações sociais. Mas cuidado: quando desobedecerem suas ordens, tente não exagerar e ser severa demais.

Cristiano - O protetor. Ser pai sempre foi um desejo de quem tem número de destino 6. É o tipo de homem que quando casa já imagina o lar cheio de crianças correndo. Como pai, é alguém alegre, sempre bem disposto a brincar e a cuidar do filho: levanta de madrugada para acudir uma crise de tosse, ajuda a dar banho, auxilia na lição da escola. É presente no dia a dia e não mede esforços para dar boas condições de vida à família. Tem valores tradicionais e faz questão de ensiná-los, como o respeito aos mais velhos e a responsabilidade. Se necessário, ele sabe impor sua autoridade.

Bernardo- O professor. Sem sombra de dúvida, essa é uma criança que vai seguir a rotina da casa muito rapidamente. Você pode acertar o relógio pelo seu chorinho - será hora de trocá-la e dar de mamar. Há nela um sentido de organização muito forte. Não gosta que mexam nas suas coisas ou nos seus brinquedos.
E não tente engambelar uma criança 4. Exigente, ela cobra que tudo seja feito da forma prometida. Cumpra o combinado ou se prepare para dar alguma explicação verdadeira. Fica magoada quando não respeitada e passa a não acreditar no que os pais dizem.
É amorosa, mas sente dificuldade em expressar os sentimentos, por isso vai tentar demonstrar o afeto com atitudes. Uma delas será compartilhar com os coleguinhas tudo aquilo que sabe – adora ensinar. Como valoriza a estabilidade, essa criança necessita de um lar seguro. Abrace-a mais vezes para que ela tenha certeza disso.

Sofia - A aventureira. O destino do seu bebê é realizar mudanças. Esteja preparada para isso desde o início. Já quando chegar ao seu colo, embora venha todo embrulhadinho, observe que ele logo colocará as mãozinhas para fora. Como ele se movimenta muito( para vocês terem uma idéia ela andou com 9 meses), redobre a atenção.
Esse bebê também não é do tipo que fica no colo por muito tempo. E você vai precisar de fôlego para acompanhá-lo. Chame a sua atenção por meio de brinquedos, livros bonitos, coisas coloridas. Por alguns instantes, isso terá resultado.
As pessoas mais velhas podem ficar nervosas por não saber o que fazer para controlar tanta energia. Em vez de reprimir, o mais indicado é ensinar que, com calma, seu bebê aproveitará mais o que estiver acontecendo.

Um comentário:

Mahmood Syed Faheem disse...

Hi Karina! Your blog is very nice. The images are very beautiful. God is Great. Best wishes.

http://www.thedynamicnature.com