quinta-feira, 16 de julho de 2009

Motivo de minha ausência

Estão vendo esse babão aí da foto? Pois então, este é meu pai com meus dois amores. E ele está bem dodói, e é por isso que não apareci mais por aqui. Na verdade nem estou em minha casa, vim de "mala e cuia" para Florianópolis. Sinto muita falta de meu bloguinho, de procurar coisas novas para ele, de ler os comentários que me deixam tão feliz. Mas no momento todas as minhas forças, pensamentos e ações estão voltadas para ele, e posso dizer que tudo que eu fizer ainda é pouco para quem dedicou uma vida toda aos filhos.
Beijocas...
Se Deus quiser volto logo.
Obs.: Sempre que posso dou uma espiadinha nos blogs amigos.

5 comentários:

.:Áli:. disse...

ah, Karina! melhoras para ele! vc fica por aqui até quando? que bairro vc está? podemos marcar um café! bjs!

Bico de Jaca disse...

Ai...melhoras para seu pai. Pai é pai, não tem acordo! Fique aí, o blog te espera, nós te esperamos!!!! A saúde não espera...carinho, atenção, amor...Seu deve (com certeza) merecer!!!
Boa sorte para vocês e fiquem com Deus.
Bjos.
Carol Macedo.

Karina disse...

Obrigada meninas! Meu pai está se recuperando graças a Deus, mas a nuvem preta parece que está por aqui, bem em cima de minha cabeça, agora meu menino está com pneumonia. Beijos!

Unknown disse...

Desculpe , não te conheço mas fiquei com muita vontade de deixar uma mensagem de carinho .
Minha filha recentemente também ficou com pneumonia, tive que levá-lal desmaiada ao hospital voce nem imagina o susto , mas fique calma sei que é complicado mas com carinho amor e não sei se acredita mas sou cristã amo muito Deus as coisas voltam a ficar bem . Sabe como é o sol volta a brilhar depois da chuva .
Espere todos vão ficar bem logo logo ! Tenha muita calma no coração

.:Áli:. disse...

oi Karina! espero que esteja tudo bem com vcs por aí....
deixei um selinho lá no blog pra vc...sem pressa para responder, tá?
beijos!