terça-feira, 9 de junho de 2009

Quartos diferentes











Gostaria de saber de onde vem nossa inspiração ou se temos um estilo totalmente próprio no que diz respeito a decoração de quartos de crianças e bebês???? Depois que comecei a inspecionar blogs alheios (hehehe...) notei que tantos os europeus, americanos, australianos e... tem um colorido diferente, uma bagunça bonita, um jeitinho de "aqui dorme alguém" que não encontramos em nossas revistas. Não que os nossos sejam feios, muito pelo contrário, para decorar o quarto dos meus filhos me inspirei em publicações nacionais, mas parece que aqui é tudo meio monocromático, se queremos lilás é lilás, se azul é azul... e por aí vai. Divaguei...gostei desse aí de cima, parece que tem dona.
Beijocas




2 comentários:

Carol Barros disse...

Concordo, viu?
Eu também gosto dessa cara de que " aqui mora alguém", apesar do quarto da minha filha não ter este estilo todo...

.:Áli:. disse...

concordo plenamente, Karina! o da minha baby é bem quarto de revista nacional...rsrsrs....todo certinho e em lilás. mas também...por aqui não temos muitas opções, né? bjs!